Vai ter Laurinah?
SIM!Boa leitura xoxo
............................................................................................................P.O.V Lauren Jauregui
Entrei no carro e peguei meu celular mando uma mensagem pra minha melhor amiga Dinah.
~Mensagem on
Dj♡- "online"
Hey gostosa quer carona?
Dj♡: - Quero, Passa aqui já estou pronta.
To indo, saindo da garagem agora bj.
Dj♡: - Ta bom. Te espero aqui fora bj.
~Mensagem off
Começo a dirigir em direção a casa de Dinah, não é tão longe e em poucos minutos chego até sua casa. Ela vem em direção ao carro falando com alguém no celular e entra no carro, e logo encerra a ligação.
- Eai folha A4 - Coloca a mochila no banco traseiro.
- Ooi girafa! - Respondo rindo de mais um dos milhares de apelidos que Dinah põe em mim. - Tava falando com quem? - Pergunto lhe dando um sorriso malicioso.
- Era só uma amiga, ela esta morando aqui em Miami agora, vai estudar com a gente. E não é nada do que você está pensando, idiota! - Diz rindo e me dá um tapa de leve na cabeça.
- Sei bem, Safadinha - Brinco rindo da cara dela.- Quero saber quem é, ela é bonita? - Pergunto prestando atenção na pista.
- Você vai saber, em breve. - Responde e pega o celular novamente. - Tava com saudade de mim? - Pergunta dando um sorriso sapeca, mudando o assunto.
- Claro que tava, quase morri de tanta saudade. - Falo fazendo cara de deboche e ela me dá outro tapa.
- Aí sua monstra, você gosta de me bater né?! - Reclamo rindo da cara dela.
- Para de deboche tá, folha A4 ?!- Diz e faz bico cruzando os braços. - Eu sei que você não sentiu minha falta, você nem liga mais pra mim. - Olha ela fazendo drama.
- Claro que eu tava com saudade de você girafa, e outra eu ligo pra você sim, tá? Você que não atende! - Digo rindo na ultima frase e ela me olha tentando segurar o riso, porém não consegue e caímos na gargalhada.
- Como você tá? Digo, com seus pais? Ta complicado ainda? - Sinto ela me olhar, mas continuo prestando atenção na rua.
- Não sei, esta menos pior que a ultima vez! - Respirei fundo, Dinah é a unica que sabe do meu problema com meus pais, não que eu não confie nas meninas pra contar, é que Dinah me conhece e sabe quando algo esta errado, então não da pra mentir.
Assim fomos todo trageto até o colégio, conversando e brincando. Tive que voltar ao assunto da tal garota nova, ela me mostrou uma foto e eu fiquei surpresa com a beleza da menina, mas foi somente isso, Dinah falou que se eu quisesse saber de mais alguma coisa, eu mesma teria de perguntar a misteriosa. Pouco tempo depois já estava entrando no estacionamento gigantesco do colégio.
Paro meu carro na minha vaga ( Sim, eu tenho uma vaga no estacionamento da escola. Fazer o que né.?!) E logo noto que todos estão olhando para o carro, e olho pra Dinah que também percebeu o mesmo que eu.
- Eles devem estar se perguntando quem é o doido que estacionou na sua vaga, até porque você trocou de carro! - Dinah me olha e eu lhe do um sorriso sapeca.
- Verdade. Vamos matar a curiosidade deles ? - Dinah me olha já sabendo que vou aprontar - Sabe que muitos shippam eu e você né ?! - Falei e sorri sapeca, ela concordou rindo.
Muitos da escola acham que eu e Dinah temos algo, por sermos muito próximas e muito carinhosas uma com a outra, e isso as vezes me ajuda a afastar algumas garotas, que ficam me perseguindo pela escola, elas acham que só porque eu fiquei com elas um vez ou outra, temos algum tipo de relacionamento, e Dinah sempre me ajuda a tirar elas do meu pé...
- Você não presta Jauregui, por isso que eu te amo. O que tu quer aprontar hein? - Perguntou ainda me olhando.
- Nada muito grande, só pra não passar em branco! - Comecei a pensar em algo. - Me ajudar vai! - Pedi e ela riu.
..........................................................................................................................
Votem e comentem please!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
Fiksi PenggemarLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...