Ooi voltei..
Turo bom?Bora pro cap?
Ps:Molly ali 👆
Boa leitura xoxo.
.................................................................................P.O.V Lauren jauregui
Depois de ter conversado um bom tempo com Molly nós decidimos ir dançar e ficamos dançando um bom tempo .
Molly é legal, uma menina bem humorada, de 19 anos, brincalhona, alegre, conselheira e amiga. Ela sabe ouvir e dar conselhos ótimos, ela me ajudou a tirar Camila da cabeça e me distraiu por um bom tempo e agora estamos sentadas novamente no bar, eu estava um pouco bêbada.
- To cansada já.-Diz Molly e me olha.
- Também to... Acho que já vou embora, ta bem tarde, são 04:00 já- Digo e olho no celular.
- Você ta de carro? Se não tiver eu te dou uma carona.-Perguntou e eu me lembrei das meninas e de Camila.
-Meu carro ta na casa de Camila e eu e as meninas viemos com o dela.-Digo e olho em volta para ver se encontro as meninas.
- Okay então.. Sei que você não vai querer ir com elas, então vamos procurar elas e avisa que vai comigo, Okay?.-Diz Molly se levantando .
-Okay né... Vamos pro outro lado elas estavam lá quando chegamos.-Digo e vou andando.
Tinha bastante gente no local e estava meio complicado andar, então peguei na mão de Molly e saio entrando no meio das pessoas e logo conseguimos passar para o outro lado .
- Meu Deus isso não para de encher.-Digo olhando em volta.
- Quem estamos procurando? -Pergunta Molly também olhando em volta.
-Um casal.. Uma loira alta de vestido azul e casaco verde e uma morena de...-Não consigo terminar pois escuto alguém me chamar, olho na direção e vejo Dinah no canto em um sofá junto de Mani e o infeliz do Shawn.
"Cadê a Camila?"
Vou em direção as meninas e continuo de mãos dadas com Molly e percebo as meninas olharem para nossas mãos.
-Tava procurando vocês.... Era só pra avisar que já vou embora ta bom!?-Digo e olho pra Dinah.
- Ta bom, só vamos esperar a Mila voltar e podemos ir embora.-Diz Dinah e me olha.
-Não, vocês podem ficar eu vou com a Molly.-Digo e olho pra Molly e depois pra Dinah.
- Hmm.. Okay... Mas nós já vamos também só vamos esperar a Camila voltar... Apesar que ela ta demorando, tem uns 10 minutos que ela saiu daqui..-Diz me olhando .
"Ai porra, pronto!?"
"Cadê essa garota.?"
- Aonde ela foi? -Pergunto ja preocupada olhando pra Dinah.
-Disse que ia no banheiro, mas até agora nada dela voltar, já to preocupada.-Diz olhando prós lados .
-Molly, fica aqui com as meninas que eu vou atrás da maluca.-Digo e Molly concorda com a cabeça.
Sai dali e entrei no meio da multidão e fui em direção ao banheiro, chego ao outro lado e olho em volta e nada de Camila, vou ate o banheiro feminino entro e encontro 3 meninas lá dentro e chamo por Camila e nada, saio do banheiro feminino e entro no masculino e graças a Deus tava vazio, saio e olho em volta novamente e nada dela, vou até o bar e ela também não esta lá e eu começo a entrar em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...