Final De Tarde/part 37

4.7K 218 10
                                    

Ooi Meus Amores...

Bom, to aqui para a felicidade de vocês, e também pra avisa que, eu vou sim escrever a Fanfic, e também vim me desculpa,  aconteceram alguns problemas e eu não consegui postar a Fic antes, maaas... AGORA CONSEGUIII EEEEEEEEE

Era só isso mesmo, bjs.

Chega de papo!

Bora pro cap?

Xoxo Boa Leitura

.........................................................................................................................................................

P.o.v Lauren Jauregui

Agarrei as coxas de Camila com vontade, e a beijei, um beijo com varios sentimentos misturados, tinha desejo, carinho, tesão, amor.. Tudo que eu nunca senti com nenhuma outra mulher,  somente com Camila, por que ela é única.

Levei minha boca até seu pescoço e deixei beijos e mordidas, só com isso ela gemia e arfava em meu ouvido, o que estava me levando a loucura.

Senti as mãos de Camila, por dentro de minha camisa e logo ela puxou, e eu entendi o que ela queria, me afastei brevemente para que ela retirasse a minha camisa, e logo fiz o mesmo com ela.

Meus olhos logo correram, para os seios de Camila, cobertos por um sutiã preto, que apertava seus seios dentro do mesmo, os seios de Camila, são pequenos, porém perfeitos pra mim, senti minha boca salivar em desejo, e deixei beijos nos mesmos.

Desci os beijos pela barriga chapada de Camila, levei minhas mãos até a barra de seu short e ela erguei o quadril para que eu pudesse retirar, assim o fiz e joguei o mesmo em qualquer canto. O corpo de Camila, é a coisa mais linda, gostosa e perfeita que eu já tinha visto.

Me deitei sobre o corpo pequeno de Camila e a beijei com todo o amor que eu sentia por ela, fui descendo os beijos por seu corpo, beijei seu pescoço, clavícula, os montes de seus seios ainda cobertos pelo sutiã, barriga e coxas, eu estava completamente louca por ela, Camz se remexeu e logo ouvi sua voz.

- Lauren.. - Falou com a voz um tanto rouca e sexy.

- Sim Camz - Falei a olhando.

- Me faz sua, eu preciso de você... Agora. - Falou em agonia e senti meu pau pulsar.

- Como quiser, Baby .- Falei e me levantei, retirei minha bermuda e voltei pra cama.

Alisei as coxas de Camila e logo levei minhas mãos até sua calcinha, a toquei por cima da mesma e ela se contorceu e gemeu baixo, esfreguei meu polegar bem em cima de seu clitóris e Camila rosnou baixo, acelerei os movimentos e os gemidos de Camila só aumentavam.

"Aaah... Issooo.."

Continuei com os movimentos e quando senti que ela estava perto do orgasmo, parei o que estava fazendo e Logo ouvi a voz de Camila.

- Porque parou? Eu tava quase lá. - Falou um tanto irritada o que me fez rir

- Eu sei que estava, mas não quero que goze assim... - Olhei bem nos olhos dela e voltei a falar - Quero que goze na minha boca primeiro. - Falei e lhe de um sorriso malicioso.

Levei minhas mãos até a alça de sua calcinha e logo a retirei a jogando em qualquer canto do quarto, voltei o olhar pra onde eu mais almejava, senti minha boca salivar em desejo e não esperei mais tempo.

Levei minha boca onde eu mais queria, passei a lingua de sua entrada até seu clitóris e logo ouvi um gemido manhoso de Camila, repeti mais duas vezes o mesmo movimento e logo começei a chupa-la, eu movimentava minha lingua em seu clitóris sem parar e Camila gemia cada vez mais, ela começou a se mexer e eu segurei suas coxas a impedindo de se mover mais, suguei seu clitóris pra dentro de minha boca e Camila gritou de prazer, apenetrei com minha lingua e seu corpo tremeu violentamente, e ela gozou em minha boca.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora