MARATONA 2/3
Opa
Ta ai hein!!!
Boa Leitura xoxo
..........................................................................................................
P.o.v Camila Cabello
Raiva. é isso que estou sentindo agora, muita raiva e de quem?
De mim.
Fui burra, me deixei levar por coisa idiota e que não valia a pena.
Você deve estar se perguntando o que ta acontecendo e do que eu estou falando né?
Bom eu vou explicar, tem algumas semanas que chegou uma garota nova aqui no colégio, e meio que depois que ela chegou, ela quis fazer amizade comigo e até que ela é legal e nos últimos dias ela se aproximou bastante de mim então agora somos "amigas".
As meninas falaram que era melhor eu abrir meu olho e tomar cuidado com minha " amiguinha" (era assim que Dinah a chamava), mas eu não dei muita ideia, era muito possível ser um ciume bobo de amiga, mas como era Dinah, eu fiquei com um pézinho atras.
Com o passar dos dias quase sempre vejo Halsey e Lauren conversando bem proximais nos corredores do colegio, mas Lauren insiste em dizer que não faz nada e que a garota que ia atras dela, eu não sabia muito bem em quem acreditar então fiquei somente observando e me fingindo de cega.
Certo dia eu encontrei com Halsey pela rua e fomos tomar sorvete, e no meio do caminho até a sorveteria ela me contou que Lauren tinha pedido pra ficar com ela.
Flashback On
- Mila, eu tenho que te contar uma coisa, mas não sei como você vai reagir...- Falou Halsey meio receosa .
- Nem eu sei como eu vou reagir, se você não falar ué - Falei tentando aliviar a leve tensão que se formava - Vai fala logo.- Falei .
- Okay.. É que a Lauren pediu pra ficar comigo.- Falou e logo virei o rosto na sua direção e vi um pequeno sorriso cínico em seus lábios .
- Hmm.. Nossa.. E você.. Você ficou com ela? - Perguntei meio chocada ainda.
- Fiquei ué, você não tem nada com ela né!?.. E ela meio que me agarrou e nem deu pra resistir sabe?! - Falou com um leve sorriso malicioso nos lábios e isso foi como um soco no meu peito.
- Não.. não tenho nada com ela... Felicidades a vocês duas então.. - Falei meio perdida . - Éér.. eu tenho que resolver uns assuntos da minha mãe, depois a gente se vê, tchau.- Falei e virei na esquina, nem esperei a resposta.
Cortei caminho chegando em casa rapidamente e fui direto pro meu quarto e me tranquei lá e logo em seguida me joguei na cama e a voz de Dinah ficou ecoando em minha cabeça.
" Abre o olho com ela, Walz"
No dia seguinte eu me afastei de Lauren, não falei nada, só me afastei e ela sempre vinha atras de mim tentando saber o porque, mas eu falava que não era nada, foi assim durante dois dias seguidos.
Flashback Off
Ontem perto da quadra do colégio, eu vi Lauren e Halsey juntas e Lauren parecia irritada e meio que gritava com Halsey que tinha um sorriso debochado no rosto, decidi deixar pra lá e fui pra sala, uns 10 minutos depois que entrei na sala, vi Lauren passar pela porta e vir em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...