Então faz!/Part24

6.3K 272 18
                                    

Oopa voltei hein!!!

Amo vocês❤

Bora pro cap amores?

Boa leitura xoxo
..........................................................................

P.O.V Lauren Jauregui

Acordo com o despertador e me levanto indo para o banheiro faço minha higinene matinal tomo um banho e vou para o closet, pego uma cueca box e um top, me visto e fico procurando uma roupa.

10 minutos depois encontro uma roupa legal, uma camisa listrada, uma jaqueta branca, uma calça com rasgos no joelho, e um ténis branco.

10 minutos depois encontro uma roupa legal, uma camisa listrada, uma jaqueta branca, uma calça com rasgos no joelho, e um ténis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto para o quarto arrumando meu cabelo do jeito que eu gosto e pego meu celular e a chave do carro e desço.

Chego na cozinha e encontro Vero comendo uma maça enquanto mexe no celular.

- Bom Dia. - Desejo mesmo não estando com um bom humor e ela me olha.

- Bom Dia, dormiu bem?- Pergunta e me olhando, se sentando na bancada.

- Sim e você? - Pergunto e ela concorda com a cabeça.

- Porque ta acordada uma hora dessas?.-Pergunto enquanto preparo um sanduíche.

- O que você acha? - Pergunta e eu a olho.

- Não sei, por isso to perg..-Não termino a frase, pois já entendi. Olho pra Verónica e ela sorri.

- Ta falando serio? - Pergunto meu humor ja da um melhorada e sorrio e ela concorda.

- Vou tocar o terror lá no teu colegio, e vamos logo que vamos nos atrasar. - Disse e desceu da bancada inda em direção a escada.

Termino meu café e subo pra pegar minha cochila no quarto e aproveito e escovo os dentes novamente, pego a mochila e desço encontrando vero na sala.

- Vamos!? - Digo indo em direção a porta e vero me segue.

Vou até a garagem e entro no meu carro junto de vero, começamos a conversar sobre varias coisas, ela contou sobre quantas pessoas pegou, as amizades que fez e não demoramos pra chegar no colégio.

Estaciono na minha vaga e pego minha mochila no banco de trás e saio do carro sendo seguida por Vero e logo travo o carro indo ao ponto de encontro meu e das meninas, ignorei todos, não estava em um dia bom.

Andamos uns 3 minutos e uma garota chegou parando a Vero e pedindo o numero dela, eu continuei andando e deixei ela lá. Logo cheguei encontrando Ally, Normani, Dinah e a Camila .

- Ooi Meninas!.-Digo olhando pra elas que logo me olham e sorriem.

- Ooi Laur - Todas falam menos Camila.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora