Camz e Lolo/Part16

7.1K 371 51
                                    


Oopa voltei
Demorei ne?! Eu sei.. Desculpa..

Bora pro cap?

Boa leitura xoxo
............................................

P.O.V Lauren Jauregui

Depois de ter visto a cena do casal Norminah quase transando, Camila decidiu ir fazer algo para comermos e agora estamos na cozinha.

- Então Lauren, me conta um pouco sobre você!.- Pediu sorrindo e me olhando.

- Um pouco sobre mim... Okay..-Respondo e respira fundo. - Não tenho muito o que falar...

- Fala da sua vida, sei lá quero saber coisa sobre você!- Diz  Camila rindo.

- Ta bom... Hamm... Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 18 anos, moro com meus pais, Michael e Clara, sou filha única, minha mãe é advogada e meu pai é empresário e Dono da interprise J&M, minha cor favorita é preto,  não decidi qual faculdade vou fazer e... acho que é só isso né?! -Digo pensando se tenho mais a dizer e ela me olha sorrindo.

- Okay.. Isso foi um bom começo.. Mas vamos fazer assim, eu pergunto e você responde. Ta?- Diz e se levanta indo até a geladeira pega um garrafa de agua e volta a se sentar.

- É... Ta bom então.- Digo e ela me oferece agua, porém eu nego.

-Então... O que você faz no tempo vago?- Pergunta Camila me olhando

- Eu fico na academia ou no quarto o dia todo desenhando. -Digo rindo. -E você faz oq?-Pergunto

- Eu fico mais no quarto lendo ou na sala de cinema.-Responde Camila.

Ficamos ali conversando e descobrindo coisas uma sobre a outra, Camila logo foi retirar a Lasanha e comemos em meio a uma conversa animada .

- Bom... O que vamos fazer agora? -Perguntou Camila sentada ao meu lado no sofá.

-Eu realmente queria assistir um filme...-Respondo lhe olhando.

-Então vem, vamos pro meu quarto e assistimos lá. -Falou Camila se levantando e eu a segui.

" A visão de Camila subindo as escadas é muito maravilhosa"

"Que monumento!"

Subimos a escada que dava para o segundo andar e logo chegamos ao quarto de Camila.

- Eu vou tomar um banho rapido e já volto.- Disse Camila indo em direção ao closet.

Me sentei na cama de Camila e peguei meu celular e fui dar uma olhada no Instagram, alguns minutos depois, Camila sai do closet com algumas peças de roupas na mão e entra no banheiro.

Estava olhando algumas coisas no Instagram e decidi postar uma foto que tinha tirado a alguns dias.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora