Ooopa voltei...
Quero dizer que eu amo vocês, e pedir MUITO obrigada..
Bora pro cap amores?!
Boa leitura xoxo
.................................................................................P.O.V Molly
Olá meu nome é Molly O'malia, tenho 19 anos, sou bissexual. Entrei um pouco adiantada no colégio, então já terminei os estudos e no momento não estou trabalhando e nem sei qual faculdade vou fazer... Bom eu moro com meus pais, mas tenho uma casa de praia que meu pai pôs no meu nome, a casa fica em Miami Beatch e tenho uma irmã mais velha, só que ela casou e se mudou pra Paris, meu pai é Engenheiro e minha mãe é Juíza, profissões bem diferentes e eles quase nunca ficam em casa, acho que é só isso.
No dia em que conheci Lauren foi uma loucura, tive uma discussão com minha namorada (ex) , depois ela me traiu e eu terminei com ela e logo em seguida conheci Lauren, uma garota muito linda e muito bem humorada, por mas que no dia em que eu a conheci ela estivesse meio triste e chateada por causa de uma garota, ela foi super legal comigo e hoje ela estava aqui na minha humilde casa.
Casa Da Molly
Abri a porta e chamei Lauren pra entrar e ela logo veio e eu fechei a porta.
- Eai gostou?-Pergunto olhando pra ela que olhava cada cantinho da casa.
- Gostei sim, sua casa é linda.-Responde me olhando.
- Vem, vou te mostrar o resto.-Digo e saio andando e ela vem atrás.
Começo pela cozinha e sala de jantar, depois vou até a área externa e logo voltamos para dentro e subimos as escadas, e eu lhe mostrei os quartos e as salas de cinema e jogos, logo voltamos pro andar de baixo e ficamos no sofá conversando .
- Quer fazer o que?-Pergunto olhando pra ela.
- Não sei... Me diz você?!-Diz ela também me olhando.
- Ta com fome?-Pergunto e ela concorda com a cabeça.
- Então vem, vou fazer alguma coisa pra gente comer.-Digo e me levanto indo até a cozinha e Lauren vem logo atrás.
- Vou fazer sanduíche de forno pra gente, Okay?-Pergunto e ela me olha e concorda sorrindo.
Pego todos os ingredientes e começo a preparar tudo, Lauren me ofereceu ajuda e eu aceitei rapidamente começamos a preparar o sanduíche e logo colocamos no forno, limpamos toda a bagunça e nos sentamos na bancada.
Estavamos Lauren e eu sentadas na bancada e eu me peguei pensando em como Camila teve a sorte ao lado dela e ela não aproveitou... Lauren era tão linda e me peguei admirando ela, os olhos de Lauren eram tão hipnotizantes que era fácil se perder naquela imensidão verde e foi isso que aconteceu quando Lauren olhou pra mim, eu me perdi no verde dos olhos dela e não sei quanto tempo fiquei a admirando perdida em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...