Causando / Part3

9.3K 574 34
                                    

Opáá

Volteeeii

Bora lá.
Boa leitura xoxo
..........................................................................................................................

P.O.V Lauren Jauregui

Ficamos pensando em algo, até que algo veio em minha mente.

- Já sei. Eu vou sair e abri a porta pra você, e tu saí devagar pra fazer suspense. - Ela começou a rir, ela só sabe rir.

-  Pensa em algo melhor que isso, Laur! - Me olhou e logo sorriu.

- Já sei, no meio do caminho damos um selinho, pra ver se essas garotas me deixam em paz. - Falei e ela riu negando com a cabeça.

- Não Laur, não vou beijar você, sei bem onde sua boca já passou e outra que você sabe que eu gosto da mani. - Disse fazendo cara de nojo e me olhando.

- Qual é Dj, você sabe que somos irmãs e a gente já fez isso outras vezes, e para de ser ridícula que minha boca é limpinha ta?! - Digo olhando indignada pra ela.

- Laur, eu sei que somos irmãs, mas fazer isso bêbada, como realmente fizemos em algumas das outras vezes é uma coisa, fazer sóbria e na frente de todos na escola e totalmente diferente. - Diz me olhando.

- Por favor Dj, fico te devendo essa. Hoje é o primeiro dia eu tenho que causar. - Implorei e ela bufou e eu sorri.

-Okay eu faço, sei que você adora fazer merda. - Falou Dinah sorrindo sapeca - Porém vou adorar vê a cara das ridículas que te seguem o tempo todo. - Disse rindo e levantou a mão e batemos um high five .

Eu ri e logo sai do carro vendo alguns sorrindo pra mim e outros surpresos, talvez com o carro. Logo vieram duas garotas falar comigo, porém dei um corte e disse que depois falava com elas, me afastei e elas ficaram com cara de tacho paradas no mesmo lugar pude ouvir risadas e o murmurinho, me segurei pra não rir.

Fui até a porta no banco de trás e peguei minha mochila e de Dinah, coloquei uma alça da minha nas costa e a dela segurei na mão, fechei a porta e até o outro lado do carro pra pode abrir a porta, o pessoal logo parou de falar e focou no carro.

Abri a porta e sorri pra Dinah que sorriu de forma sapeca e negou com a cabeça, e pós uma perna para fora devagar logo em seguida, pós a outra e saiu, disfarcei e olhei em volta, pude ver alguns de olhos arregalados prestando atenção em tudo que acontecia.

Segurei na mão de Dinah e ela saiu por completo do carro, eu fechei a porta e travei o carro, e estendi a mão pra ela e a mesma entrelaçou nossos dedos, fomos andando e todos a nossa volta olhavam pra gente e cochichavam, dai eu olhei pra Dinah e ela me olhou, eu me aproximei mais dela e demos o selinho e algumas pessoas deram gritos, eu não aguentei e comecei a rir e Dinah me acompanhou, e fomos andando e rindo até nosso "ponto de encontro" e vimos Normani e Ally de longe e elas sorriram .

- Ooi lindas -Dinah e eu dissemos juntas e nós olhamos e rimos .

- Ooi - Responderam em uníssono. E começamos a rir

- O que vocês aprontaram? Acabou de passar um grupinho falando de vocês duas?! -Perguntou Normani.

Olhei pra minha melhor amiga que ainda estava ao meu lado e sorri sapeca e ela vez o mesmo.

- Você conta ou eu conto? - Perguntei a Loira ao meu lado.

- Conta você, foi ideia sua! -Respondeu rindo e se sentando com as outras meninas.

- Tá Bom, foi assim... - Comecei a contar o que tinha acontecido as meninas e elas surtaram, o que já era previsto.

- Meu Deus Laur, eu ainda não to acreditando que você fez isso - Disse Ally rindo .

- Pode acreditar, eu fiz e foi engraçado a beça! - Eu ri também e Dinah riu junto pegando o celular.

Olhei em meu relógio e faltava dez minutos para o sinal tocar, olhei em volta e percebi uma garota linda um pouco afastada de nós e ela estava sozinha deve ser novata.

Fiquei a encarando um tempo e ela deu uma olhada em volta e parou os olhos em mim, percebeu que eu estava a olhando e ficamos nos olhando.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora