Boa leitura xoxo
...............................................................Maratona 3/3
2/3P.o.v Lauren Jauregui
Hoje tudo estava uma loucura, tive que sair cedo com meu pai, pra resolver as coisas do evento, sabe, alguns preparativos!?
Eu quase não parei hoje, tiver que ir ao shopping e graças a Deus, eu estava com os seguranças que meu pai me obrigou a andar, por que eu meio que fui atacada por um monte de pessoas, assim que cheguei no shopping, por mais cansada e stressada que eu estivesse, tratei todos com muito carinho.
" Claro né, eles não tem culpa de nada!"
"E assume que você ta gostando de ser amada assim?!"
" Ah cala a boca! "
Após comprar tudo o que eu tinha que comprar, voltamos pra casa e só assim pude tomar um banho com minha namorada, óbvio que no banho matei um pouco da saudade que estava dela, porém não passou de beijos e carinho, e logo em seguida consegui descansar ao lado da mesma.
Acordei por volta das 13:00 hora da tarde com meu celular tocando, e logo atendi vendo que era meu pai.
Após falar com ele, tive que sair novamente pra resolver coisas junto do mesmo, fui até o closet e coloquei uma roupa .
Sai do quarto e fui até a cozinha, tomei um copo de água e peguei uma maça, estava voltando pro quarto quando vejo minha mãe vindo em minha direção.
- Ué, já vai sair de novo?! - Falou e eu concordei.
- Vou, meu pai me ligou pedindo pra encontrar com ele pra resolver umas coisas! - Respondi e ela assentiu.
- Okay, pede pra Camila me procurar depois, preciso falar com ela! - Pediu e voltou a anda em direção ao escritorio, não tive tempo nem de falar.
Voltei pro quarto deixei a maça no criado mudo e fui acorda a Camz, ela parecia estar cansada, fiquei com dó de ter que acorda-la, porém assim o fiz, acordei Camila e lhe avisei que teria que sair novamente, lhe dei um beijo e sai do quarto, para logo sair de casa e ir de encontro a meu pai.
(...)
- Olha esse aqui, pai! - Lhe mostrei e ele sorriu concordando
- Muito bonito, mas tem uns do outro lado que talvez você goste ainda mais. - Falou e assim fomos ao outro lado da vitrine.
Eu estava amando fazer isso, nunca pensei que iria gostar tanto de ter que ficar escolhendo algo tão simples porém muito importante.
- Dê uma olhada nessas! - Mostrou e eu passei os olhos por todas que estavam em minha frente e de imediato foquei em um, eram aquelas.
- Essas aqui, são elas que vou levar! - Lhe mostrei e ele sorriu concordando .
- Okay, vamos levar esse! - Falou e a atendente que estava conosco sorriu concordando .
- Ótima escolha! - A atendente falou e eu sorri pra ela.
(...)
- Não, eu prefiro o branco! - Falei ao meu pai, lhe entregando o tablet.
- Okay, por essa eu não esperava, você sempre gostou de preto, mas okay! - Respondeu surpreso pegando o tablet e eu sorri.
- Decidi mudar um pouco, e eu acho que chamaria mais atenção na cor branca! - Falei sorrindo animada e ele concordou sorrindo negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...