O Grande Dia /Part40

2.4K 142 1
                                    

CHEEEEGAYY!!

Para a alegria de vocês, tenho algo que prometi!

MARATONAAAAAAAAAAAA !!!

Então só vamo.

Chega de papo!

Bora pro cap?

Xoxo Boa leitura
............................................................................................................

Maratona 3/3
1/3

P.o.v Camila Cabello

Dia do evento

São 07:00 horas da manhã e todos já estão de pé, todos tem algo a fazer inclusive eu.

Lauren saiu com Mike, para resolver algo sobre os preparativos do evento, ela não gosta muito disso, de resolver e escolher, mas como é pra ela, então ela teve que ir.

Eu estou na sala com as meninas e Clara, e estamos falando sobre a roupa que vamos usar hoje, e Clara esta nesse momento com o Notebook entrando no site em que comprou seu vestido, para nos mostrar o mesmo.

- Já sei que é maravilhoso, tia Clara tem bom gosto! - Dinah falou jogando o corpo em cima de Normani.

- Dinah saii, sua gordaaa!!! - Normani reclamou e começamos a rir das duas.

- É O QUE NORMANI KORDEI? VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA? OLHA BEM PRA ESSE CORPO E VÊ SE SOU GORDA! - Berrou Dinah se levantando e parou na frente de Mani que sorriu de lado e quase babou olhando o corpo de Dinah.

- To brincando, amor. Você não é gorda nem de longe, é gostosa mesmo! - Mani falou e puxou Dj pra sentar em seu colo .

- Que sou gostosa, eu já sei! . - Dinah falou toda convencida e rimos ainda mais.

- Aqui meninas, é esse! - Clara chamou nossa atenção, e virou o notebook para vermos.

O vestido era simplesmente lindo, com uma fenda e na cor vermelha .

- Que lindo! - Ally foi a primeira a elogiar visivelmente maravilhada com o vestido.

- Nossa, ele é lindo, vai ficar maravilhoso em você !! - Normani falou animada  sorrindo.

- Quando eu digo que tia Clara tem bom gosto é por que tem! - Dinah falou também babando no vestido.

- Ele é maravilhoso, vai ficar muito lindo!! - Até eu tava babando no vestido, Clara fechou o notebook e se virou para nos.

- E a roupa de vocês?? Quero ver também! - As meninas e eu nos olhamos e rimos.

- Não compramos ainda - Respondi e Clara arregalou os olhos.

- Como assim vocês ainda não compraram? Vocês deviam ter comprado antes, andem vão se arrumar temos que comprar tudo logo! - Clara se levantou e pos as mãos na cintura, ela parecia estar brava.

- Okay, vamos meninas ! - Ally se levantou rapidamente e logo todas nos a seguimos em direção aos quartos.

Após nos trocarmos, logo saimos de casa, e fomos as compras o que iria demorar, e muito.

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora