............................................................................................................P.o.v Camila Cabello
Eu estava muito feliz, minha amiga que eu não via a tanto tempo estava bem na minha frente, vindo de encontro a mim, e eu não tive controle do meu corpo quando percebi já estava caminhando em direção a ela e finalmente nos abraçamos, um abraço cheio de saudade.
- Miila que saudade, eu quase tive um troço, quando você disse que ia estudar aqui! - Dinah falou ainda abraçada ao meu corpo.
- Que saudade desse abraço China! - Digo após nos afastarmos .
- Olha só pra você. Ta toda gostosa, se você não fosse minha amiga eu te pegava. - Brincou me olhando de cima a baixo e sorrindo maliciosa.
- Ah para dj, a gostosa aqui é você olha só esse corpo meu Deus. - A olhei de cima a baixo também.
- Agradeço por não termos mudado. Continuamos as mesmas idiotas - Brincou e rimos.
- Verdade, ainda bem né! - Suspirei rindo.
- Ah vem, tenho que te apresentar paras bicthes que estão ali. - Apontou para o grupinho onde ela estava.
E nem esperou eu concordar ou dizer algo e já saiu me arrastando em direção as tais garotas. Porém já quero saber quem são principalmente a Morena Linda. Logo chegamos até onde estavam as garotas e pude notar elas me olharem com curiosidade.
- Gente quero apresentar uma pessoinha a vocês - Disse a loira ao meu lado. - Então, essa aqui e minha amiga Camila, ela se mudou pra Miami faz pouco tempo e vai estudar com a gente, e Camila essas são Allyson, Normani e Lauren. - Diz e apontar para cada uma.
- Olá meninas, prazer em conhecer vocês. - Digo e sorrio para elas. E sinto que tem alguém me olhando, porém não desvio o olhar das meninas a minha frente.
- Prazer! -Disseram Normani e Allyson juntas e riram, o que me fez rir também.
- Não vai falar com a menina Lauren, vai ficar só babando nela? - Perguntou Normani rindo e olhei em direção a Lauren e Puta merda, que linda e que olhos são esses parecem esmeraldas.
- Vai a merda mani, eu não to babando em ninguém não! - Diz Lauren e sou tirada de meu transe com a morena vindo em minha direção.
- Prazer, Lauren Jauregui! - Ela estende a mão para mim e eu logo trato de aperta.
E nossa, algo muito estranho aconteceu, uma espécie de arrepio passou pelo meu corpo no exato momento em que segurei em sua mão, algo louco que me fez focar naqueles olhos verdes dela. E fiquei completamente hipnotizada, não sei por quanto tempo ficamos nos olhando, só fomos tiradas do transe com a voz de Dinah.
- Nossa, vocês duas ai em, que clima quase vomitei arco íris. - Dinah fingiu vomitar.
Eu só consegui prestar atenção até a parte que Dinah zoa Lauren dizendo pra "não gamar" pôs logo em seguinda parei para pensar no que tinha acabado de acontecer entre Lauren e eu.
Fiquei me perguntando se aconteceu o mesmo com ela. Nao sei quanto tempo depois ouvi a voz de Normani.- Vocês vão ficar ai ou vão entrar? - Normani perguntou já na porta do colégio.
Olhei em volta juntamente das meninas, e vi que todos já estavam entrando e logo apressei-me para alcançar a Normani e fomos conversando.
- Ham, Oi . - Falo um pouco tímida .
- Ah Oi Mila , posso te chamar assim né? - Perguntou e eu assenti sorrindo.
- Então Mila já sabe qual é sua turma? E seu armário? - Pergunta enquanto andávamos pelo grande corredor cheio de armários.
- Sei sim, meu armário é o c97 e minha turma e a 727. - Digo e Normani me encara de olhos arregalados.
- Não creio que ficamos todas juntas, na turma e no armário!! - Diz Normani e Dinah para ao meu lado sorrindo sapeca.
- Como assim? Na turma eu entendi, mas nos armário ? vamos dividir? - Pergunto confusa e ela ri junto de Dinah assim que paramos em frente o armário que era o de Dinah.
- Não Mila, Ficamos com armários separados, porém em ordem sabe?! fileira. Olha só. - Diz Dinah e aponta para o lado.
Olho e... Nossa realmente ficamos em ordem, ficamos assim. Dinah era a primeira, Normani a segunda, Ally a Terceira, eu a quarta e adivinha só quem era a quinta..? Isso mesmo, Lauren.
- Nossa realmente em ordem. - Digo surpresa e vou em direção ao meu armário pego minhas coisa e vejo Dinah já me esperando para irmos para sala.
- Temos que ter um conversinha Mila. - Diz Dinah sorrindo, assim que chego perto dela, concordo com a cabeça e começamos a andar em direção a sala.
..........................................................
Nossssa o que será que Dinah quer falar com Camz em?!
E essa troca de olhares entre a Loren e Camilinha... Interessante não? Kkkk.
Gente é isso.. esse foi cap de hoje.
E quero agradecer ao pessoal que esta lendo.
SERIOO..
MUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO ♥
Espero que gostem da fic
Bjs no core.♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...