AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta bom, chega.
VOLTEIIII
DO ALÉM HJGKKFK
Sim, eu sei.
Sou uma mãe desnaturada, que deixa os filhos sozinhos.
Tudo bem sei que sou malvada, mas me desculpem, eu amo vocês!!
Esse cap ta enorme, presentinho pra vocês :)
Chega de papo!
Bora pro cap?
Boa leitura xoxo
...........................................................................................................................
P.o.v Camila Cabello
Sabe quando você ta em paz com si mesmo, e sente que nada pode te abalar, e tudo ao seu redor esta em harmonia, conspirando a favor da paz? Então, é bem assim que estou me sentindo.
Depois da mini tour por Los Angeles, a fome falou mais alto, e no momento estamos todas reunidas, jogando conversa fora, no Starbucks.
- Não é mesmo, mila? - Ouvi meu nome e logo dispertei do transe em que estava.
- Ham? É... Pera ! Oq? - Exclamei confusa e todas começaram a rir, o que me deixou mais confusa ainda.
- Nada Chancho, a gente tava so te zuando, porque a senhorita estava sorrindo pro nada. - Diz me olhando como se ja soubesse de algo.
- Eu tenho amigos imaginários me deixem. - Digo fingindo estar brava e elas riem.
- Okay, mas depois me conta o que seus amiguinhos, fizeram pra te deixar sorrindo assim... - Dinah sussurra pra mim e pisca em seguida.
- Que tal um chocolate quente meninas, ta meio frio e cairia bem né!? - Lauren se pronuncia pela primeira vez.
- Concordo - Dinah e Normani dizem juntas e logo se olham sorrindo uma pra outra.
- Super apoio - Ally fala e eu concordo com a cabeça.
- Okay, vou la fazer os pedidos, já volto. - Lauren diz e se levanta, ela estava linda, como sempre.
- Agora desembucha, Camila! - Dinah diz e mordo o lábio tentando conter o sorriso, porém falho.
- É que... Lauren e eu.. - Nem termino a frase e Dinah já começa a gritar, obviamente ela ja entendeu.
- Dinah pelo amor, fica quieta.. -Digo e logo olho pras meninas e solto uma risada pela cara de Ally.
- Vocês transaram, eu nem to acreditando nisso, meu Deus!! - Normani fala e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...