Gamei / Part7

8.7K 466 65
                                    

Boa leitura xoxo
............................................................................................................

P.o.v Lauren Jauregui

- Gente quero apresentar uma pessoinha a vocês! - Disse Dinah com um sorriso enorme no rosto, amo ver esse sorrisão. - Então, essa aqui e minha amiga Camila... - E foi ai que eu não consegui ouvi e pensar em mas nada, somente no nome da minha futura esposa, mãe dos meus filhos... Acho que to apaixonada só de olhar.

"Isso é possível? acho que é!"

- Não vai falar com a menina Lauren, vai ficar só babando nela? - Ouvi Normani e ela logo ficou rindo e eu sai do meu transe.

- Vai a merda mani, eu não estou babando em ninguém não! - Falo, tenho que negar, pois não vou deixar tão na cara que fiquei babando na garota a minha frente.

Ando em direção a minha futura esposa e estendo a mão para ela.

- Prazer, Lauren Jauregui. - Digo e ela logo aperta minha mão.

Assim que ela aperta minha mão, um arrepio passou pelo meu corpo, e parece que com ela foi a mesma coisa, pois ela logo focou seus olhos nos meus e eu me perdi completamente no mundo castanho que são olhos dela, ficamos nos encarando sei lá quanto tempo, fiquei tão... hipnotizada que só me toquei de que ainda estávamos nos olhando, quando ouvi a voz de Dinah.

- Eita, gama não em Jauregui! - Dinah falou rindo.

" Como faz pra não gamar em uma mulher dessa? "

- A unica gamada em alguém aqui é você, na Normani! - Digo fazendo a maior cara de deboche e vejo Dinah arregalar os olho e mani se levantando.

- Eu vou matar você palmito e vou arrancar esse teu palitinho também! - Disse Dinah andando em minha direção, me lançando um olhar mortal e eu realmente fiquei com um puta medo e quando fui pensar em correr ouvi a voz de Normani.

- Vocês vão ficar aí ou vão entrar ? - Perguntou Normani já na porta.

E foi ai que eu olhei em volta e me dei conta de que todos ja estavam entrando. Vi Camila correr para alcançar Normani, logo entrei acompanhada de Ally e Dinah que assim que ficou do meu lado me deu um belo tapa na cabeça.

- Ai sua louca! - Digo passando a mão onde a louca da Dj me bateu.

- Louca? Você não viu nada ainda, isso não foi nada perto do que eu quero fazer com você sua linguaruda! - Dinah falou tentando me beliscar, enquanto eu desviava dela.

- Foi você que ficou me provocando, idiota! - Digo e paramos de andar e Ally continua andando.

- Eu só falei pra você não gamar na Mila, porém acho que demorei muito pra dizer isso a você, ficou caidinha pela Mila. -Diz Dinah me lançando um sorriso malicioso.

- Quer saber?! Você demorou mesmo pra dizer, a Camila é linda e eu realmente fiquei mexida com ela, agora só não me diz que ela é hetero e muito menos que ela namora!. - Digo olhando pra Dinah e torcendo pra ela não acabar com a minha chance de casar com Camila.

- Adorei saber disso, e não, Camila não é hetero e também não namora e posso te confirmar que ela também teve uma boa primeira impressão sobre você. Conheço bem a Mila e nunca a vi assim de imediato com ninguém! - Dinah contou sorrindo e eu sorri mais ainda e suspirei, logo voltamos a andar.

Dinah logo foi em direção as meninas, que estavam paradas um pouco mais a frente nos armários, e eu notei que o armário da Camila é do lado do meu e consegui ouvir que ela ta na nossa turma.

" Isso seria o destino implorando para que Camila e eu nos casássemos um dia ?! Acho que era sim!. "

Porém tudo que é bom dura pouco, assim que pego minhas coisas no meu armário e começo a andar, pra tentar alcançar as meninas que ja estão um pouco a minha frente, sinto uma mão segurar o meu braço, paro e me viro para saber quem é e dou de cara com Carol, uma das garotas que ficam me seguindo. Ela começa a me arrastar para a salinha do zelador .

" Isso não vai prestar!"

- Ai Lauren, tava morrendo de saudade de você! . - Diz e me beija, eu ainda tava meia perdida, então demoro a corresponder o "beijo surpresa" e um tanto desesperado, pórem logo correspondo. Mas agora beija ela não é a mesma coisa de antes,eu não quero mais nada com ela, eu não to pensando nela, to pensando na possibilidade de ter Camila. E então a afasto de mim com cuidado e ela me olha sem entender nada.

" Nem eu estou me entendendo!"

- Desculpa, eu não posso fazer isso!. - Digo e ela me olha confusa.

- Que? Porque? - Pergunta olhando pra mim.

- Porque você esta namorando. - Digo e ela nega com a cabeça e começa rir.

Mas ela realmente tem namorado, antes a gente ficava, só que ela estava solteira e agora que esta namorando, não quero nada com ela.

- Lauren para de graça, você sabe que se eu podesse estaria solteira! - Disse ela tentando me agarrar e beijou meu pescoço.

- Você vai me desculpar, mas mesmo que você estivesse solteira, eu não iria querer mais nada com você, agora me dá licença! - Digo e saio de lá as pressas por já esta atrasada .

Vou em direção a sala e a porta esta fechada, bato duas vezes na porta e o professor logo aparece.

- Isso são horas de chegar na sala, senhorita Jauregui? - Pergunta o professor já conhecido por mim.

- Desculpa professor, isso não vai se repetir ! - Digo e ele deixa eu entrar.

- É bom que não se repita mesmo. - Diz o professor e eu logo me sento no fundo, atrás de Ally e percebo que Dinah esta de cara fechada.

" Vish algo aconteceu. Espero que não seja culpa minha."

............................................................................................................

Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora