Resolveu/part33

6K 290 13
                                    


MARATONA 3/3

Gennnnte 

O watt deu uma bugada sinistra ontem e não quis abrir de jeito nenhum, mas agora consegui abrir e ta ae o cap mega atrasado.

Sorry.

Pois é, até qual quer dia

Aproveitem

Boa Leitura xoxo

...........................................................................................................

P.o.v Camila Cabello.

Estava deitada com Lauren no quarto dela, e víamos um filme que eu nem lembro o nome, Lauren estava com a cabeça em cima do meu peito, e estávamos conversando .

- Sou incapaz de te deixar... ainda mais por uma garota que eu nunca nem vi.- Falou Lauren com a voz baixa.

- Bom saber, eu também não teria capacidade de te deixar, Lolo.- Falei enquanto fazia cafuné em sua cabeça.

- Que bom, amor.- Falou e senti meu coração errar uma batida, quando ela me chamou de amor.

- Repete.- Pedi sorrindo e ela levantou a cabeça pra me olhar.

- O que? Que bom? - Perguntou confusa e eu sorri.

- Não, o final. - Falei olhando em seus lindos olhos de esmeralda

- Amor... Amor, amor, amor, meu amor- Falou sorrindo e eu a beijei.

O beijo era calmo, cheio de sentimentos, Lauren ajeitou o corpo ficando entre minhas pernas, levei minha mão direita a sua nuca e a esquerda coloquei dentro de sua camisa e fiquei alisando suas costas, Lauren ficou passando sua mão esquerda da minha perna até minha cintura e a direita ficou fazendo carinho no meu rosto com o polegar, com o tempo o ar se fez necessário e Lauren separou o beijo com selinhos e colou nossas testas e me olhou com aquelas esmeraldas clarinhas e hipnotizantes .

Sai do mini transe com o som do celular de Lauren tocando, ela bufou e se afastou pra pegar o celular no criado mudo e logo atendeu.

Voltei minha atenção pra Tv e continuei assistindo o filme que já estava no final, alguns segundos depois Lauren se jogou do meu lado e começou a falar.

- Era a Dinah.. ela chamou a gente pra sair amanhã, bora? -Falou mexendo em seu celular e eu a olhei.

- Tenho que ver com meus pais primeiro. - Falei desligando a Tv e pegando meu celular.

- Okay, depois que você falar com meus sogros me avisa.- Falou sorrindo sapeca e neguei com a cabeça.

Fiquei mexendo no celular, e lembrei de postar a foto que tirei mais cedo com o buquê que minha namorada me deu, ai como é com falar isso, minha namorada, minha. Postei a foto e fiquei conversando com Lauren, minutos depois meu celular começou a vibrar e apitar loucamente, quando fui ver eram notificações do Instagram.

Instagram On

Instagram On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unique (Camren G!P) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora