Capítulo 1

5.7K 298 6
                                    

Então 5 anos se passaram desde que Kaila deixou seu noivo no altar e veio o meu encontro, eu poderia achar uma história triste mas eu sai ganhando, foi a chave da minha felicidade. Hoje mais um dia 31 de dezembro que passaremos com o dilema de onde iremos passarmos o ano novo devido a antipatia que o Kaio tem por mim. Kaio nunca aceitou de forma alguma meu relacionamento com a Kaila. Dona Taila sempre foi a mais tranquila por mais que ela não me ame loucamente e que eu não seja o genro dos seus sonhos, ela me respeita por ver que faço a filha dela feliz, pelo menos é o que eu acho. Por mais que a Kaila tenha me mudado, por mais que ela tenha feito florescer um pouco do meu lado sentimental eu não sou a pessoa mais amorosa ou sentimental que existe, mesmo assim saber que interfiro na relação entre ela e seus pais me deixa um pouco mal, de forma alguma não queria que fosse desse jeito, mas como eu sempre digo a vida nunca é do jeito que queremos que seja. Kaila hoje nos mandou ir fazer compras, como um bela véspera de feriado, aquilo estava um verdadeiro inferno.
— Vamos entrar com essas compras, antes que sua mãe saía gritando por aquela porta. — Tirei algumas sacolas mais leves e dei para o Kaleo segurar.
— Vamos jogar depois? — Ele me perguntou segurando as sacolas.
— Só para te massacrar. — Falei rindo e terminando de pegar as últimas sacolas.
— Você sabe que eu sou muito melhor que você. — Falou e entrou dentro de casa.
— Vai vendo. — Gritei.
Bati a porta da mala, e entrei dentro de casa, batendo o portão com o pé. Caminhei pelo jardim até chegar a porta de entrada, entrei pela mesma até chegar na cozinha, onde Kaila estava cozinhando algo bom, pelo menos o cheiro estava ótimo.
— Chamei o Hugo e a Júlia, tudo bem para você?! — Falei colocando as compras no balcão.
— Claro que sim, — Ela continou cortando o que eu não eu não tenho ideia do que seja. Aproximei-me, abraçando sua cintura, colocando meu corpo por trás da mesma. — demorou muito.
— Você mandou eu comprar o mundo todo. — Ri com os lábios no seu pescoço.
— Kaleo, — Ela o chamou e ele apareceu ao nosso lado. — seu pai olhou para alguma mulher na rua?
— Qual foi mãe?! Isso é papo de homem. — Kaila olhou para ele indignada e eu ri, estiquei uma de minhas mãos fazendo o toque com o mesmo.
— Papo de homem?! Vai ficar os dois homens sem comer. Vaza os dois daqui. — Ela me acertou com o cutuvelo.
— Ela ficou bolada, — Me afastei dela. — vamos jogar.
— Vão jogar nada, arruma essas compras no lugar. — Kaila gritou. — Agora de preferência.
— Senhora tá muito chata. — Kaleo resmungou e eu ri.
— Você me respeita moleque, vai ficar um mês sem jogar naquela porra, fica de abuso mesmo. — Ela gritou e olhou para mim em seguida. — E você para de ri dando apoio. — Ela me acertou com um tapa e voltou a cozinhar.
— TPM. — Silabei para o Kaleo e ele riu.
— Deixa essas compras ai, saiam daqui antes que eu quebre os dois. — Ela gritou novamente e nós dois corremos dá cozinha e fomos para sala.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora