Sorri e tirei minha bermuda, segurei na mão dela e fomos para água, assim que chegamos no mar, solteira nossas mãos e mergulhei. Voltei para cima da água, e Kaila estava chegando perto de onde eu estava.
— Eu só vou ficar com você, porque eu não sei nadar. — Ela explicou e continuou com o bico.
— Você está brava? — Perguntei me aproximando.
— O que você acha? — Ela ergueu uma de suas sobrancelhas e me olhou sério. — Eu só não mato você, porque eu não tenho condição de cuidar de duas crianças sozinhas, se não fosse isso você já estaria morto e sem pinto.
— Ai amor, — Fiz uma cara de dor. — loirinha você fica linda com ciúmes.
— Lindo vai ser o dia que eu pegar aquela menina pelos cabelos e arrastar a cara dela pelo asfalto quente durante horas.
— Nossa, não conhecia esse seu lado. Achei sexy. — Me aproximei e coloquei a mão na cintura dela.
— Eu não estou brincando Leonardo, não estou.
— Ta bom, você podia confiar em mim né?!
— Não é questão de confiança. Eu só não suporto aquela garota secando você, te dando mole descaradamente.
— Você é mais linda que ela. — Me inclinei e dei um beijo em sua bochecha. — É você que a mãe dos meus filhos. — Desci meu lábios e beijei seu pescoço. — É com você que eu vou me casar um dia. — Parei e olhei para ela. — E é você que eu amo, então para com isso. — Ela deu um sorriso de canto de boca, e eu a beijei, ela passou os braços pelo meu pescoço.
Ficamos vários minutos na água, as ondas começaram a aumentar e resolvemos sair, assim que saímos da água, avistei a Luana e a Bruna, elas passaram por nós e sorriram. Kaila parou e ficou olhando de cara feia para as duas.— Garota magrela, — Ela resmungou. — sou muito mais eu.
— Eu também. — Falei em quase um sussurro no ouvido dela.
Ela me olhou sorrindo, passou os braços pelo meu pescoço e me beijou, não foi um beijo comum, foi bagulho para tirar o fôlego, e eu sei o porquê disso. Ela se afastou sorrindo e me deu vários selinhos.— Você é meu. — Ela segurou meu rosto com as duas mãos e me dei mais um selinho.
— Só. Seu. — Entre uma palavra e outra dei uma beijo em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...