Capítulo 35

932 66 8
                                    

Estávamos nós quatro na sala, e Kaila me contrariando disse quase toda a verdade.

— Você só entrou na vida da minha filha, para destruir a vida dela. — Kaio gritou.

— Para pai.
Kaila disse no mesmo tom que o pai dela.


— É verdade, me diz o que ele trouxe de bom para você? Eu desejo que você morra de uma vez, vê se minha filha e meu neto ficam livres de você.

— Pai para, olha o que você está falando.

— Calma Kaila... Não se estressa. — Falei e aproximei-me dela. — Eu vou ajeitar tudo e volto para buscar vocês.

— A Kaila já é adulta, ela faz o que ela quiser da vida dela. Mas meu neto não sai dessa casa, nunca mais. E se eu precisar ir para justiça, eu vou. Você não vai mais chegar perto dele. — Kaio gritou e meu sangue ferveu.

Voei para cima dele, segurei seu pescoço e apertei com força.

— Leonardo para! — Kaila segurou meu braço e eu respirei fundo tentando meu acalmar. — Meu pai não vai fazer nada, ele não sabe o que está falando.
Eu afroxei minhas mãos e ele me empurrou.

— Você que pense, eu já procurei um advogado e já entrei para pedir a guarda do Kaleo. — Kaila olhou para ele assustada. — Você é um ex-presidiario, isso vai ser fácil. Ainda tem agora tudo isso que está acontecendo.

— Mãe... — Kaila disse segurando o choro e mãe dela apenas deu de ombros e saiu da sala. — Eu não quero ficar aqui, eu vou com você. — Ela disse me olhando e eu assenti. — Kaleo, Kaleo. — Ela gritou e ele logo apareceu na sala. — Pega sua mochila e vamos embora.

— Você não ouse a chegar perto do meu filho. — Falei para o Kaio e ele me olhou com um sorriso debochado nos lábios.

— Eu odeio você. — Kaila disse chorando e saiu arrastando o Kaleo assim que ele voltou para sala com sua mochila.

Não nos falamos mais nada, sai da sala arrastando a Kaila, entramos no carro. Liguei o mesmo e sai cantando pneu.

— Para onde vamos?! — Kaila perguntou nervosa.

— Não sei! Acho que melhor passarmos a noite no Hugo. — Ela assentiu.

— Mamãe, você brigou com o vovô? Por que você está chorando?

— Não meu filho, foi uma briga boba. Está tudo bem. — Ela forçou um sorriso para o mesmo.

No caminho pedi a Kaila para ligar para o Hugo, e assim que chegamos eles já estávamos nos esperando.


Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora