Capítulo sem título 36

892 66 0
                                    

Já estávamos instalados em um quarto na casa do Hugo, Kaila já havia dado janta para o Kaleo, e colocado ele para dormi.

— O que vamos fazer? — Hugo perguntou entrando na cozinha.

— Sinceramente? Não tenho menor ideia. Confesso que estou um pouco desesperado, mas não quero demostrar isso para Kaila. — Encostei-me na pia e respiro fundo.

— E se saímos da cidade? Por uns dias?

— Eu não sei, eu precisava achar o Arthur. Acho que ele pode ajudar, afinal o dele também está na reta. — Cruzei meus braços sobe meu peitoral, estava tentando pensar em algo útil.

— Você acha? E se o Arthur só tiver mentindo? Se ele estiver junto com o Rodríguez? — Hugo disparou de perguntas.

— Eu não sei porra! — Soltei meus braços passando a mão pelo meu cabelo.

— Léo?! — Olhei para porta e era Júlia, com aparência um pouco preocupada. — A Kaila não está se sentindo muito bem.

Eu nem esperei ela falar mais nada, fui até o quarto onde íamos dormir e ela não estava lá, ouvi um barulho vindo do banheiro e fui até o mesmo. Ela estava agachada encostada no vaso, vomitando.

— Oh amor! — Aproximei-me dela e segurei em seu cabelo. — Temos que ir um médico. — Falei enquanto ela vomitava mais. Ela parou por por alguns minutos. — Você está se sentindo melhor? — Assentiu e ficou em pé com minha ajuda.

— Já estou melhor, pode ir, obrigado. Eu só vou escovar meu dente e fazer um xixi. — Tentou me tranquilizar.

— Deixa a porta aberta. — Assentiu e eu sai do banheiro deixando a porta apenas encostada.
Voltei para sala e os dois estavam abraçados no sofá.

— Ela está melhor? — Júlia perguntou.

— Acho que foi só enjoou, mas eu tenho que levar ela a um médico.

— O que vai acontecer a partir de agora? — Júlia perguntou e nos olhou.
Não tínhamos o que responder, então ficamos em silêncio. Kaila apareceu na sala alguns minutos depois e fiz ela comer alguma coisa.


Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora