Eu trabalhava como assistente administrativo, Kaila queria que eu trabalhasse com ela, mas eu não iria ficar aguentando o pai dela jogando piadinhas pelo resto da minha vida, que eu só trabalhava porque era para Kaila. Como ex-presidiario, não foi fácil arrumar emprego, mas por algum milagre eu consegui esse e me dedicava bastante para eles não se arrependerem de ter me contratado.
— Leonardo, preciso que você revise esses relatório. — Marcos meu chefe, jogou uma pilha de papéis sobre a minha mesa.
— É para hoje Marcos? — Perguntei.
— Não, só vou precisar deles amanhã de tarde. — Respondi um "OK" e volto a trabalhar.
As horas passaram, eu estava cansado, acho que mais cansado mentalmente do físico, meu expediente chegou ao fim, dou um tchau para as pessoas que estão ali, e desci até o estacionamento.
Segui meu caminho até a faculdade, eu não estava afim de ir hoje, mas se eu faltasse, iria fuder minha vida. Não era longe, então cerca de dez minutos estava estacionando o meu carro.
Por milagre, eu não estava atrasado, senti meu celular vibrar e era uma mensagem no whatsapp da Kaila.
"Amor, você vai jantar em casa?"
"Por que?"
"Minha mãe, me chamou para jantar lá. Mas se você for comer casa, eu vou para casa e faço a janta"
"Não precisa amor, janta na sua mãe, como alguma coisa por aqui, tem um restaurante aqui perto"
"Sozinho?"
"Não começa, OK? Eu te amo, vou entrar na sala agora, qualquer coisa e liga. Se cuida"
"Tudo bem. Te amo mais e você se cuida também. Boa aula amor"
Entrei na sala de aula, e sentei na minha cadeira de sempre, cumprimento alguns amigos que eu fiz aqui na sala.
— A chopada é messa sexta. — Diego disse e me deu um soco de leve no braço. — Tu vai né?
— Po, pior que não sei.
— Qual foi?! A mulher não deixa? — Felipe brincou e eu mostrei o dedo do meio para ele.
— Estou com uns problemas ai, então não sei. — Dou de ombros.
— Tranquilo, mas faz um esforcinho. — Bruna disse e eu olhei para ela sorrindo.
— Relaxa, que se der para eu ir eu vou.
A professora entrou na sala, e cada um foi para sua cadeira. Aula até que foi produtiva, entendi bastante coisa. Medicina veterinária, não era nada fácil, mas eu gostava. Sinal do intervalo tocou.
— Você vai comer aqui dentro mesmo? — Luana parou do meu lado perguntando.
— Não, to na larica, esses salgados, não vão me satisfazer. — Respondo e coloco a mochila mas costas.
— Normal né?! Você parece que passa fome. — Ela disse rindo, bagunço um pouco seu cabelo.
— Vai tomar conta da sua vida.
— Ogro. — Resmumgou. — Vou no banheiro, espera aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...