Acordei com uma sensação boa, abri os olhos ainda e ainda estava de noite, olhei para baixo e avistei a Kaila, de quatro sobre mim, com meu pau todo em sua boca.
— Eu sei que você não quer, — Ela tirou meu pau da boca, e chupou só a cabeça. — que dizer, agora você quer. — Ela deu um sorriso malicioso e largou meu pau vindo para cima de mim.
— Minha mulher está se tornando uma depravada. — Falei com sorriso nos lábios.
— Coisas de grávida. — Ela resmungou e foi de atribuindo beijos pelo meu pescoço.
Deslizei minhas mãos pela lateral do seu corpo e parei na sua bunda, onde eu apertei com um pouco de força.
Ela soltou um gemido abafado no meu ouvido, nos virei na cama ficando por cima dela. Segurei na barra da camisa que ela estava vestindo e tirei a mesma, onde seus seios já ficaram amostra, deslizei minha língua do seu pescoço até seu seios, levei meus lábios até seu seio esquerdo e comecei a chupa-lo. Chupei o outro em seguida.— Leonardo... — Ela disse ofegante. — Eu amo sua boca passando pelo meu corpo, mas no momento to querendo você dentro de mim.
— Sim senhora. — Respondi com um sorriso no rosto.
Desci meu dedo até sua calcinha, puxei a mesma para baixo até tirar, me ajeitei entre suas pernas e penetrei de uma vez, Kaila soltou um gemido que dava para o Kaleo ouvir, espero que ele realmente esteja dormindo, se não amanhã, vou ter que responder muitas perguntas.As pernas da Kaila se entrelaçaram na minha cintura, ela apertava as pernas fazendo eu entrar o máximo nela. Essa mulher estava demais. Ela nos virou na cama ficando por cima de mim, segurou no meu pau e encaixou na sua entrada sentando devagar, e logo apoiou suas mãos no meu peitoral. Essa posição era uma das melhores, ver minha mulher sentindo prazer era algo surreal. Kaila continuou com movimentos lentos, seus olhos reviravam e seus dentes estavam cravados em seu lábio inferior.
Comecei a mexer meu quadril, nossos movimentos foram ficando mais fortes, sem ter que sair dela sentei-me na cama apoiando minhas costas na guarda da cama. Segurei sua cintura sem muita força, Kaila descia e subia, inclinei meu pescoço e levei meus lábios em seu seio, minha língua passou por toda extensão de seus seios. Nossos movimentos tomaram mais intensidade, até chegamos ao nosso clímax. Ela relaxou o corpo e abaixou a cabeça encostando sua testa na minha.
— Você não vai me falar mesmo o que está te preocupando?! — Ela disse roçando nossos narizes.
— Agora não. — Selei seu lábio.
— Vai me contar quando puder? — Assenti. — Eu te amo. — Ela beijou a ponta do meu nariz.
— Amanhã a gente vai acordar cedo, vamos dormi. — Segurei em sua cintura e levantei a mesma, saindo dela.
Ela assentiu e pegou a camisa que estava vestindo e vestiu de volta. Se ajeitou na cama, se aconchegando no meu peito, passei meu braço pela sua barriga.
— Boa noite meu amor. — Falei e beijei seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...