Capítulo 31

2K 124 3
                                    

Nossas roupas estavam espalhadas pela sala, já estávamos ofegantes, Kaila beijava meu pescoço, enquanto sua mão segurava meu pau, sua mão subia e descia, por diversas vezes seu polegar acariciava a cabeça.

— Vamos para o quarto. — Falei ofegante, enquanto Kaila levantava do meu colo e desceu seus lábios pelo meu peitoral. —Tudo bem, vamos ficar aqui mesmo.

Ela segurou meu pau com força, e passou a língua por todo ele, o que me fez soltar um gemido rouco e abafado. Segurou meu pau encostando o mesmo na minha barriga, levou uma de minhas bolas ns boca e chupou a mesma, fazendo o mesmo com a outra.

— Puta que pariu Kaila. — Joguei minha cabeça para trás no encosto do sofá. Levei uma de minhas mãos em seu cabelo, segurando seu cabelo com um pouco de força. Ela me olhou e me deu um sorriso macilicioso, segurando meu pau com um pouco de força, ela enfiou todo em sua boca. — Ah caralho... — Gemi baixo, e ela aumentou a força que chupava, meu pau entrava e saia de sua boca. Puta que pariu, essa mulher sabe o que está fazendo. — Kaila... Para... — Afroxei minha mão que segurava seu cabelo, ela invés de parar, aumentou a velocidade de seus movimentos. — Kaila... — Olhei para baixo e ela me olhou com olhar mais depravado que ela poderia me olhar.

Segurei em seu cabelo novamente, e puxei com força fazendo-a ficar em pé, fiquei em pé em sua frente, e ataquei seus lábios com os meus, ainda segurando seu cabelo com força, inclinei sua cabeça um pouco para trás, e deslizei meus lábios, pelo seu pescoço, sua garganta até seus seios. Passei a língua no bico do seus seios, segurando de devagar um de cada vez entre os meus dentes, deixando-o se soltar sozinho. Solto seu cabelo e abaixo-me ficando de joelhos na sua frente, segurei uma de suas pernas e subi a mesma apoiando sobre o meu ombro. Levei minha língua no seu clitóris, fazendo-a soltar um gemido alto, começo a chupa-la com vontade e pondo força em minha língua, seus gemidos estavam altos, seus dedos seguravam meu cabelo com força, percebi que ela estava perto de seu clímax. Tirei sua perna do meu ombro, ficando em pé novamente.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora