Capítulo sem título 37

1.6K 83 60
                                    

Kaila estava deitada com a cabeça em meu peitoral e eu mexendo em seu cabelo.
— Você está bem?! — Perguntei.

— Só estou cansada, o dia foi cheio. — Apertei-a mais contra mim.

— Realmente foi. — Beijei sua testa e apoiou seu queixo em meu peitoral, ficou me encarando.

— Eu sei que você está muito preocupado, por mais que não queira demostrar, você está com medo. — Eu ia falar alguns coisa, mas ela colocou o inidicador em meus lábios, para eu deixar ela terminar de falar. — Eu sei que falei coisas que te chatiaram, eu sei que nada foi porque você quis, e eu não quero culpar você e nem quero que se sinta culpado por isso. Eu te amo tanto amor, — Ela passou a ponta do seus dedos em meu rosto. — você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Vocês foram. — Ela se inclinou um pouco e me beijou, retribui o beijo, levei uma de minhas mãos em seu rosto.

— Eu te amo loirinha, e eu prometo que vai ficar tudo bem, nós quatro vamos ser muitos felizes, sem essa merda toda. — Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha.
Ela deitou novamente sobre o meu peito, ela não demorou muito para dormir, mas eu não conseguia parar de pensar nem um minuto. Que merda foi aquela do Kaio tirar a guarda do Kaleo da gente? E o Rodríguez? Por que ele não aparece logo? Eu preciso manter minha família segura. Meu ano começou maravilhosamente bem, puta que pariu, alguns dias e minha vida se transformou em um verdadeiro inferno, olhei no celular e eram quase três horas da manhã, e eu não tinha nenhum vestígio de sono. Kaila estava agitava, ela resmungava coisas, tentei acalma-la todas as vezes que isso aconteceu. Já passava das quatro horas da manhã quando o cansaço me venceu.

Acordei assustado com a Kaila me sacudindo.
— Leonardo, eles vão levar o Kaleo acorda. — Abri meus olhos rapidamente e sentei-me na cama.

— Que? — Kaila estava desesperada, chorando.
Levantei rápido da cama, coloquei uma bermuda e fomos para sala, tinha uma mulher vestida de uma forma social.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntei encarando a mulher e o Kaio que estava logo atrás dela.

— Leonardo Silveira? — Assenti e ela prosseguiu. — Meu nome é Ângela, e eu sou uma oficial de justiça. Tenho aqui em mãos, — Ela me esticou um papel. — juiz deu guarda provisória do Kaleo para Senhor Kaio Alencar. Precisamos leva-lo.

— Mas... O que? — Perguntei incrédulo, olhei para o Kaio, e meu ódio subiu a minha cabeça.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora