Capítulo 30

2.1K 132 3
                                    


Abri meus olhos, e já estava claro, mas o blecaute não deixava a luz entrar no quarto. Sentei na cama, Kaila não estava mais na cama, peguei meu celular e eram uma hora da tarde. Como assim uma hora? Levantei da cama correndo.

— Kaila... — Chamei-a, ela não demorou e apareceu na porta do quarto. — Por que não me acordou?

— Eu tentei, mas você não acordou. Liguei para o Marcos e disse que você não estava se sentindo bem. Não quis te acordar depois, já que de noite você não dormiu. — Ela ficou me olhando, talvez esperando que eu fosse brigar com ela, respirei fundo e baguncei um pouco do meu cabelo.

— Tudo bem. — Forcei um sorriso.

— Vem comer alguma coisa, — Ela segurou na minha mão e fomos andando até a cozinha.

Segui-a até a cozinha, sentei na mesa, ela botou um pouco de comida no prato, e colocou no microondas em seguida, apertou e logo o mesmo apitou, ela pegou o prato e colocou na minha frente.

— Come amor. — Ela parou ao meu lado, e passou a mão no meu cabelo.

— Você está me mimando muito. — Falei e ela me olhou sorrindo.

Terminei de comer, levei até a pia e lavei as coisas que eu usei. Sai da cozinha e a Kaila estava deitada no sofá.

— Por que não foi para loja? — Perguntei sentando na beirada do sofá.

— Pra ficar com você, fiz mal? — Neguei com a cabeça. Tirei suas pernas do sofá e sentei no local, e coloquei suas pernas no meu colo. Ela me olhou sorrindo e se ajeitou sentando no meu colo. — Faz tempo que não ficamos sozinhos.

— E o que você sugere, pra gente fazer? — Passei meu nariz pelo se pescoço.

— Várias coisas. — Ela mordeu o lábio inferior, e me olhou, levei minha mão na sua nuca e puxei-a grudando nossos lábios.

Sua mão deslizava pelo meu peitoral, me arrepiei ao sentir suas unhas passando pelo meu peitoral. Ela parou o beijo e arrumou no meu colo, colocando suas pernas nas laterais do meu corpo, fazendo-nos ficar cara a cara. Voltamos ao beijo, dessa vez com um pouco mais de interior intensidade, sua mão segurava puxava meu cabelo com força.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora