Capítulo 20

2.2K 160 49
                                    


Ela saiu caminhando até o banheiro feminino e eu fiquei esperando encostado no corredor.

— Luana tem quase um pisca alerta na testa para você. "quero te dá" "quero te dá". — Diego disse parando do meu lado.

— Que pena que querer não é poder.

— Qual foi?! Ela é gostosa.

— Minha mulher é mais. — Falei e peguei meu celular.

— Também achei. — Tirei os olhos do meu celular e olhei para cara dele. — Com todo respeito, claro. Mas é só para comer Leonardo, não é para casar com ela não.

— Você acha que eu vou trocar três anos de relacionamento, por causa de sexo? Isso eu tenho em casa, e como tenho. — Erguo uma de minhas sobrancelhas e dou um sorriso.

— Não está mais aqui, quem falou. — Ele disse rindo e desceu para o pátio.

Já estávamos no restaurante, não era chique, era simples, mas a comida era boa, é isso que importa. Eu pedi bife, com batata frita, arroz e feijão. Nada melhor.

— Comida cheia de gordura, isso faz mal. — Luana disse enquanto cortava sua alface.

— E você acha que essa comida ai, vai matar minha fome?

— Você tem um buraco no estômago, não é possível. — Ela disse eu dei risada. — E o pequeno como está?

— Cismou que você é nomorada dele, — Respondi rindo lembrando dele dizendo isso e a Kaila ficando puta. — "cadê minha loira pai?" — Nós dois rimos.

— Sua mulher que não deve gostar muito, ela não me suporta. — Luana faz uma cara de "só não entendo o porquê".

Sinto meu celular vibrar, e pego o mesmo, é a Kaila.

— Falando nela. — Digo para Luana e atendo o celular. — Oi amor.

— Oi, já comeu? — Ela perguntou, mas eu sei o porquê daquela ligação.

— Estou comendo agora. Você está no seus pais?

— Estamos na realidade. — Ela respira fundo. — Você está sozinho?

— Não... Olha amor, quando eu chegar em casa....

— Você está com ela? Aquela tal de Luana? — Ela me interrompi.

— Sim. Kaila, quando chegar a gente conversa. Eu te amo.

— Tchau. — Ela desligou.

Bloqueio o celular e deixo-o em cima da mesa.

— Ela tem ciúmes de mim né?! — Ela perguntou e eu levantei meus olhos para ela.

— Sem motivos. Mas tem. — Dou mais umas garfadas na minha comida.

— Não vou negar que eu sinto atração por você, mas como diz o ditado: Quando um não quer, dois não briga. — Ela deu de ombros e terminou sua refeição. — Mulheres não precisam de motivo para ter ciúmes, e olha para você. Você é lindo, metade das meninas da faculdade são loucas para ficar com você.

— Obrigado pelo elogio. — Dou um sorriso sem graça. — Você já amou alguém? — Olhei para ela e ela continua me olhando. — Eu amo a Kaila, a gente já passou por coisa pra caralho, você é bonita, mas eu nunca faria isso com ela, eu não suportaria machuca-la desse jeito.

— Essa menina tem muito mais sorte do que eu achei ela tivesse. — Ela dá um sorriso sem graça e eu volto a comer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E essa Luana, hein?? Coisa boa é o que não vai sair dai....

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora