Capítulo 2 - Quem é essa?

4.1K 245 15
                                    

Kaleo pegou o vídeo-game e os controles. Começou a conectar os cabos na televisão.
— Arruma ai, que vou no banheiro e volto para jogar. — Ele assentiu e eu fui para o banheiro.
Ouvi a campainha tocar, mas minha prioridade era mijar nesse momento. Abri minha bermuda, mijei, lavei minhas mãos, saí do banheiro e fui caminhando para sala.
— Luana?! — Falei surpreso, olhei para Kaila, que não tinha uma das melhores caras.
— Vou terminar a comida, sinta-se em casa. — Ela forçou o sorriso e voltou para cozinha.
— Desculpa vim aqui, é que você sabe que fiquei de recuperação né?! — Ela deu um sorriso. — Precisava daquele livro seu, pode me emprestar?
— Claro que posso. Só espera ai, que eu vou buscar. — Ela assentiu e eu fui para meu quarto, ouvi alguns passos leves vindo atrás de mim.
— Ela é bonita pai. — Kaleo disse assim que entramos no quarto. — Será que ela vai aceitar namorar comigo? — Dei risada.
— Quando você crescer, talvez. — Falei procurando o livro ainda.
— Mamãe não gosta dela.
— Sua mãe não gosta de nenhuma mulher que se aproxima da gente. — Finalmente achei o livro, peguei-o. — Ela é muito possessiva.
— Mulheres. — Revirou os olhos e saiu correndo do quarto, me fazendo ri.
Caminhei de volta para sala, Luana estava olhando as coisas da sala, assim que me viu deu um sorriso timido.
— Aqui. Se precisar de ajuda, é só falar. — Falei entregando o livro para mesma.
— Olha que eu posso precisar mesmo ein?! — Ela deu risada. — Então vou indo.
— Ei! — Kaleo cutucou-a, Luana olhou para ele. — Você quer ser minha namorada? — Eu e Luana rimos.
— Quando você crescer, a gente conversa. Pode ser? — Ela deu uma piscada para ele.
Ele me olhou se sentindo e voltou a arrumar as coisas do vídeo game.
— Vou me congelar e namorar com ele. — Ela riu e eu também. — Deixa eu ir, feliz ano novo adiantado.
— Para você também. — Sorri e ela esticou a mão, apertei a mesma cumpimentando-a. — Vou te levar até a portão.
Caminhamos até portão, abri o mesmo, ela passou por ele.
— Espero não ter te arrumado problema, — Ela percebeu que eu não havia entendido. — sua mulher.
— Ah! Relaxa.
— Até quando as aulas voltarem.
— Boa prova.
Ela assentiu e saiu andando, fechei o portão e voltei para dentro de casa.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora