Capítulo 11

2.8K 203 14
                                    


Ela comeu duas maças e tomou um pouco do suco, em instantes estávamos dentro do carro, indo em direção a praia.

— Mal me conheceu e já quer meu coração, eu to ausente para romance, agora minha onda é da um lance. — Cantarolei a música que tocava no rádio.

— Para de cantar essa música, antes que eu quebre sua cara.

— Agressiva. — Disse rindo e levei um tapa de leve no braço.

Sol, feriado, traduzindo a praia estava um inferno para estacionar, achei um estacionamento que devia ter ouro, vinte reais, puta que pariu. Coloquei o carro em uma vaga e descemos do mesmo. Kaila pegou sua bolsa, Kaleo colocou seu boné e saiu do carro.

— Esqueci minha carteira no carro, — Kaila disse olhando dentro da bolsa. — vou voltar no carro pra pegar.

— Vai logo.
Ela voltou para o carro e eu Kaleo atravessamos a rua, ouvi algumas vozes chamar meu nome. Avistei o pessoal da faculdade. Aproximei-me, cumprimentei todos que estavam na mesa.

— Fala ae Léo. — Diego disse estendendo a mão. Apertei a mão do mesmo.

— A gente tentou te ligar, mas você nunca atende essa merda de telefone. — Luana revirou os olhos e eu ri.

— Oi Namorada. — Kaleo disse olhando para Luana.

— Teu filho? — Felipe perguntou e eu assenti. — Moleque tem bom gosto.

— Pena que o pai não tem o mesmo gosto. — Luana me olhou erguendo uma de suas sobrancelhas.

— Eita. — Felipe disse zombando. Passei a mão no cabelo e baguncei o mesmo, dando um sorriso sem graça.

— E a chopada de volta as aulas, ta tudo indo certo?! — Perguntei fugindo do assunto.

— Só falta arrumar o DJ. — Diego disse dando um trago no cigarro.

— Leonardo... — Ouvi grito da voz da Bruna, e senti suas mãos pelo meu pescoço.

— Fala ae de menor. — Virei-me e abracei a mesma.
Afastei-me assim que vi Kaila do outro lado.
Puta que pariu! Ela se aproximou, não consegui identificar sua expressão, afinal ela estava de óculos escuro.

— Oi amor. Achou? — Ela assentiu. — É.. Essa é minha... Namorada, Kaila.

Ela cumprimentou todo mundo, até as meninas.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora