Pedimos mais algumas doses de bebidas alcoólicas, não lembro ao certo o que eu bebi, só sei que estava para lá de bêbado, eu se quer conseguia ficar em pé. Olhei no celular e tinha 30 chamadas perdidas, olhei para as horas e indicavam quatro horas da manhã.— Acho melhor irmos. — Falei meio embolado.
— Também acho, — Ela começou a ri.
— acho que estamos bêbados, ótima maneira de começar o ano.
— Ei! — Chamei a menina. — A conta.
Ela depositou o papel com o valor que eu gastei, deixei um nota que pagaria por tudo e ainsa sobraria um boa gorjeta.— Humm. Um táxi seria ótimo. — Resmunguei um pouco.
— concordo, mas acho que não o tenha esse horário por aqui, em pleno ano novo.
— Droga! — Bagunço meu cabelo e respiro fundo. — Eu vou andando para casa, você mora longe daqui? — Ela fez que negou. — Ficará bem e ir para casa sozinha?
— Preferiria sua companhia, — Ela disse com um sorriso alterado. — mas eu queria que essa conversa terminasse na minha cama, como não terminará, melhor cada um ir para sua casa.
— Luana não confunda as coisas, eu amo minha mulher, Kaila, é eu a amo. O problema é comigo, na realidade é bem complicado. — Bufei e ela assentiu.
— Primeiro fora do ano. — Ela fingiu uma falsa animação.
— Você suportará. — Falei firme e forcei um sorriso. — Vá com cuidado.
Virei-me e inicei a caminhada até minha casa, me preparando para o furacão Kaila que eu terei que enfrentar, assim que virei minha esquina, comecei a me arrepende-me por ter deixado minha mulher e meu filho e ter passado o ano novo em um bar, mas eles estavam com o super Mateus, o fodão em tudo.
Finalmente cheguei ao meu portão, com dificuldade eu consigui abrir o portão com as minhas chaves, atravesso o portão e caminho até a porta de entrada, passo pela porta, e me surpreendi ao ver Mateus dormindo no meu sofá, na minha casa— Que porra é essa?! — Acendi a luz da sala e falei um pouco alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...