Finalmente cheguei ao meu portão, com dificuldade eu consigui abrir o portão com as minhas chaves, atravesso o portão e caminho até a porta de entrada, passo pela porta, e me surpreendi ao ver Mateus dormindo no meu sofá, na minha casa.
— Que porra é essa?! — Acendi a luz da sala e falei um pouco alterado.
Ele me olhou assustado, e com os olhos apertados, afinal eu acabei de acorda-lo.
— Sua família precisava de alguém que não a deixe. — Ele respondeu sonolento, e se sentou no sofá.
— E você precisa sair daqui, agora. — Gritei firme e deixei a porta aberta. — Você não tem nada aqui, o Kaleo é meu filho e a Kaila é minha mulher.
— Seu filho sabe quem você é?! Aposto que teria vergonha de chama-lo de pai, ele sabe o quão sujo você é?! Ele sabe o que você fez com a mãe dele, ou o que você fez com as várias meninas que sequestrou?
— Cala essa merda de boca. — Avancei-me em cima do mesmo, segurando sua camisa pela gola.
— Eu posso ter todos o defeitos do mundo, mas eu sou muito mais homem que você, seu merda.
Joguei-o contra parede, e acertei diversos socos, ele tenta revidar mas eu sou muito mais rápido, e o deixo caído no chão.
— Pai! — Ouço a voz do Kaleo me gritar assustado.— O que está acontecendo aqui? — Kaila perguntou um pouco sonolenta e com olhos inchados, talvez ela não estivesse dormindo, ela estava.... Chorando. É eu sou um grande idiota.
— Seu namorado não esqueceu os anos na prisão, a violência está correndo pelo seu sangue. — Se levantou do chão, provocando-me.
— Chega disso. — Kaila quase grita. — Estão parecendo dois animais, duas crianças. — Ela nos olhou com olhar de reprovação. — Kaleo volte para cama.
— Eu não tenho vergonha de chamar meu pai de pai, e eu não gosto que fale assim dele. — Kaleo se pronunciou e olhou para mim. — Você é meu pai.
Ele suspirou e abraçou a Kaila de lado. Quando foi que ele cresceu?! Ele só tem 6 anos, e acabou de falar como um adulto. E sinceramente? Fiquei muito feliz com a cena que acabei de ver.— Melhor você ir embora Mateus. — Kaila disse séria.
— Tem certeza? Você vai ficar bem? — Ele perguntou e se aproximou dela, depositando um beijo em sua testa. — Você está grávida, não fica se estressado assim não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...