Capítulo 24

2.2K 161 12
                                    

Quase uma hora tentando cozinhar, conseguimos mais sujar a cozinha do que fazer a comida.

— Vamos ter que limpar isso. — Falei e o Kaleo fez cara de tédio. — Antes da mamãe chegar.

Conseguimos limpar tudo em menos de uma hora, e conseguimos fazer a comida, até que não estava tão ruim. Arrumamos a mesa, botamos os pratos, talheres.

— Agora vai tomar banho, — Falei e ele levou as mãos no rosto. — larga de ser porco.

— Você também não gosta de tomar banho também. — Ele diz e eu ri.

— Vai logo porquinho. — Diz cosquinha nele, e ele saiu correndo para o banheiro.

Fui atrás dele em seguida, e liguei o chuveiro, dei banho nele, aproveitei tomando banho junto. Enrolei-o na toalha e enrolei uma toalha na minha cintura, fui andando até o quarto do Kaleo, separei uma roupa para ele, o mesmo se vestiu sozinho. Fui para o meu quarto, vesti um cueca e bermuda por cima. Um barulho lá fora fez Kaleo correr para o meu quarto.

— Acho que vai chover. — Falei, e olhei pela janela, na realidade já estava chovendo. — Vem, vamos para sala.

— Fico muito bolado com trovrões. — Ele disse cruzando seus braços irritado o que me fez ri.

— Travões só fazem barulho. — Dei de ombros, e ele me olhou desconfiado.

Fomos para sala e ficamos jogando carta, já que não podíamos ligar a televisão, as horas foram passando e nada da Kaila chegar. Liguei para o celular dela, e só caía na caixa postal.

— Filho, papai vai estudar um pouco tá? Você fica quietinho ai? — Ele assentiu e voltou sua atenção para seus carrinhos.

Peguei meus livros, e levei para sala, espalhei todos sobre a mesa, comecei a tentar estudar, minha cabeça sempre dava um jeito de voltar para Kaila, já era para ela ter chegado. Será que ela foi para os pais dela? Não quero ligar para lá.

— Mamãe está demorando. — Kaleo resmungou e eu concordei.

— Você está com fome? — Não deixei ele perceber minha preocupação.

— Estou com muita fome.

Fui até a cozinha, coloquei um pouco da comida que fizemos no prato, e levei até o microondas para esquentar, esperei o tempo e apito. Botei o prato na mesa.

— Vem comer Kaleo. — Ele soltou os carrinhos e sentou na cadeira, e começou a comer.

As horas foram passando, Kaleo já estava ficando com sono, então coloquei o mesmo para dormi.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora