Minhas últimas noites de sono, foram interrompidas por alguns pesadelos, relacionados à Rodríguez fazendo mal a Kaila e ao Kaleo, então eu estava quase sem dormi. Nossa semana já estava com a mesma rotina novamente, o trabalho e a faculdade estavam me deixando muito cansado.
— Amor, você tem dormido direito? — Kaila perguntou me analisando.
— Dá para notar? — Brinquei.
— Sua cara está péssima.
— Muito obrigado. — Forcei um sorriso, e tomei um gole de café.
— É sério amor, tem dias que você fica zanzando pela casa durante a noite.
Respirei fundo.
— Seu pai vai vim buscar o Kaleo? — Desviei o assunto.— Vai sim, falar disso ele já deve estar chegando. — Ela terminou de comer o pedaço de bolo. — Kaleo. Ela gritou me assustando.
Campainha tocou e eu já respirei fundo, Kaio sempre dava um jeito de me irritar, e pela Kaila eu tinha que me controlar.
— Vovô. — Kaleo passou correndo.— Está pronto?!
— Estou vovô.
— Pai, Kaleo entra na escola meio dia. — Kaila apareceu na sala com a mochila do Kaleo. — E eu vou buscar ele, e obrigado.
— Vamos logo, Kaila. — Falei levantando da mesa.
— Tchau pai. — Kaleo veio até mim e eu estiquei minha mão, fizemos o nosso toque.
— Juízo ein moleque. — Ele assentiu e eu baguncei seu cabelo.
Kaio saiu com Kaleo, mas é sempre assim ele sequer fala comigo, não faz falta também. Kaila ficou pronta, e nos seguimos para loja da Kaila.
— Se cuida, qualquer coisa me liga. — Falei assim que parei em frente a sua loja.
— Não se preocupa, — Ela disse sorrindo e me deu um beijo rápido. — a gente se vê de noite.
— Eu te amo. — Kaila me dá outro sorriso, segurou meu rosto e beijou novamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AIAIAI.... Vocês acham certo ele esconder um problema com tal gravidade da Kaila??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...