Já estávamos um bom tempo na água, e fazia quase uma hora que não víamos Hugo e o Kaleo.
— Hugo está demorando. — Júlia comentou.
— Também acho, to sentindo uma coisa ruim. Será que o Kaleo está bem? — Kaila disse passando a mão no coração.
— Está tudo bem. — Falei e abracei a mesma de lado, depositando um beijo em seu cabelo.
Estava começando a ficar preocupado, pois a única coisa que vinha na minha cabeça, era o que o Hugo disse sobre o Arthur está por aqui.— Graças a Deus! — A voz da Júlia me tirou dos meus pensamentos.
— Cadê o Kaleo? — Kaila disse olhando ao redor, e o Hugo me olhou.
— Foi mal cara, eu não sei o que aconteceu. Ele estava do meu lado, eu já rodei essa praia toda atrás dele. — Hugo se explicou rapidamente.
— Meu filho, meu Deus. Meu filho. — Kaila começou a chorar descontroladamente.
— Calma loirinha, o bebê, não fica assim. Ele está bem, é criança, ele só se perdeu, a gente vai achar ele. — Acariciei seus fios de cabelo e beijei sua testa. — Por favor, se acalma.
— Eu falei com a polícia, eles disseram que vão olhar pela praia. Me desculpem e...
— Relaxa Hugo, a culpa não foi sua. — Segurei no rosto da Kaila e fiz ela me olhar. — Preciso que você vá para casa, eu vou procurar e vou levar nosso filho de volta para casa.
— Não Léo, eu quero ficar aqui.
— Por favor, amor. Por favor. — Implorei e ela assentiu. — Hugo fica aqui, Júlia você pode ficar com a Kaila? — Ela assentiu. — Eu vou deixar elas em casa e já volto.
Fui abraçado com a Kaila até o carro, ela sentou na cadeira do lado do motorista, coloquei o cinto nela. E dei a volta no carro e entrei, Júlia entrou no banco traseiro e eu dei partida. Em alguns minutos estávamos em casa, Kaila estava mais calma, pelo menos já tinha parado de chorar.
— Vocês duas ficam aqui, trancam a porta e não abre ela para ninguém, fiquem juntas.
— Está acontecendo alguma coisa que a gente não sabe? — Kaila perguntou desconfiada.
— Só faz o que eu pedi. — Beijei a testa da mesma.
Saí novamente, e entrei no carro, liguei o carro e vi um carro parando atrás do meu, olhei plo retrovisor, e parecia até miragem o que eu estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...