A Kaila ela sempre fazia isso, ela tirava toda minha autoridade, dá última eu vez eu disse que Kaleo não ia mais sair com ele, ai ela vai e simplesmente deixa. Com a cara fechada, e sem um pingo de esforço pra disfarçar passei pela sala e cumprimentei a Júlia.
— Como você está? — Perguntei a mesma.
— Estou bem e você? — Ela— Tranquilo. — Sentei-me no sofá e fiquei olhando para o nada.
— Como está as coisas na loja, Kaila?! — O idiota do Matheus perguntou.
— Está tudo ótimo, tudo indo otimamente bem, — Ela disse animada. — e a sua carreira como está?
— Meu contrato acaba esse ano, mas já tem alguns times em vista.
— Quando eu crescer, vou ser igual você. — Kaleo disse cheio de orgulho daquele idiota.
Aquilo foi como um soco na minha cara, porque fazia eu me lembrar de que sou um bosta, de que não tenho capacidade de dar orgulho pro Kaleo, putasso eu me levantei do sofá e saí pela porta, ouvi a Kaila me chamar, mas não estava nem um pouco afim.Abri a portão e saí andando pela rua. Andei até chegar em um bar, entrei no mesmo, sentei-me em um banco e apoiei meus braços no balcão.
— Boa noite! Me ver uma dose de whisky. — Pedi.
A atendente colocou o copo na minha frente e despejou o whisky, virei o mesmo. Meu celular começou a tocar descontroladamente, mas eu não ia atender, não estava afim. Passou-se algum tempo eu não sabia o certo qual era o tempo, eu já estava bêbado, começou uma gritaria, logo ouvi a contagem.
— Feliz ano novo! — Uma voz feminina me tirou dos meus pensamentos. Olhei para trás.
— Luana, — Forcei um sorriso. — feliz ano novo!
— Achei que estaria com sua família, aconteceu alguma coisa?!
— Nada demais, depois tudo se resolve, só precisava de um tempo. — Expliquei.
— Sua esposa deve estar louca atrás de você. — Ela disse.
— Quer saber?! Foda-se também, — Dei de ombros. — e você?! O que está fazendo sozinha aqui?
— Levei um pé na bunda, resolvi vim afogar minhas mágoas. — Ela suspirou e sentou no banco ao meu lado.
— E seus pais?!
— Meu pai normalmente faz um festa, com vários empresários dele e sinceramente?! É muito chato.
— Imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...