Bufei e depositei um beijo seu pescoço, ela se encolheu um pouco, puxei o edredom nos cubrindo, e deixei o sono chegar.
Acordei com Kaleo pulando sobre nós.— Kaleo vai dormi. — Resmunguei sonolento.
— Já acordei a muito tempo. — Ele disse eufórico.
— Vamos para praia?! — Kaila se mexeu ficando de barriga pra cima. Eu lembrei que ele iria para praia com Mateus e eu fiquei sério. Ela me olhou. — Nós três.
— Vamos. — Kaleo levantou os braços e começou a pular na cama. — Vamos pai, ai a gente surfa, vê as gatinhas com pouca roupa.
— O que é isso Kaleo? — Kaila perguntou brava. — É isso que você ensina a seu filho seu infeliz?
— Ela me acertou alguns tapas e eu não consegui não ri.
— Meu filhote vai ser moleque piranha. — Falei e fizemos o nosso toque.
— Um moleque piranha de castigo. — Kaila saiu debaixo do meu braço e ficou em pé.
— Mamãe ta muito vacilona. — Ele saiu da cama e foi resmungando pelo corredor.
— Esse menino está impossível e a culpa é sua. — Ela pegou o travesseiro e me bateu três vezes seguida. — Levanta logo inferno, para gente ir para praia.
— Sim senhora. — Bati continência e ela me mostrou o dedo do meio.
Ela saiu do quarto com a toalha na mão, e eu levantei-me, peguei uma sunga, tirei a cueca e botei a mesma. Não tem sentido tomar banho para ir para praia, vesti uma bermuda e uma camiseta.— Seu porco, vai tomar banho não? — Kaila disse entrando no quarto.
— Tomar banho para ir para praia? Só você que faz isso. — Falei rindo.
Ela revirou os olhos, e começou a colocar umas coisas dentro da bolsa. Sai do quarto, e cheguei na sala Kaleo estava assistindo desenho já pronto, fui na cozinha, preparei três mistos e um pouco de suco de manga.— Kaleo vem comer. — Chamei-o.
— Deixa acabar esse desenho.
— Agora Kaleo. — Ouvi ele resmungar algo, mas veio andando para cozinha.
Ele sentou na cadeira, coloquei o misto no prato e suco no copo.
— Vou comer na sala.— Sabe que tua mãe vai reclamar. — Sentei na frente do mesmo, peguei meu lanche e comecei a comer.
Kaila apareceu na cozinha, com um mini short e uma blusa cheia de furo, mesma coisa que nada.
— Nem me esperam para comer. — Ela disse fazendo bico.
— Eu fiz para você amor.
— Não quero misto.
— Então vai para o caralho. — Falei de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim - 2 Temporada
Romance5 anos se passaram e Kaleo ja é quase um homem (de acordo com o mesmo), mas será que o passado realmente ficou pra trás, será que as feridas antigas foram cicatrizadas? Que a escuridão de suas vidas fora deixada de lado? Afinal, como resumir o amor...