Capitulo 4

3.4K 233 16
                                    

Abri a geladeira pegando uma cerveja, abri a mesma, encostei-me no balcão e comecei a tomar. A campainha tocou novamente, mas eu continuei na cozinha, ouvi alguns passos se aproximando, olhei em direção a porta e era o Hugo.
— Esse cara não se manca não né?! — Ele riu e se aproximou me cumprimentando.
— Pior é que o Kaleo gosta mais dele do que de mim. — Respirei fundo.
— Não fala merda, o moleque é louco por você. — Ele foi até a geladeira e pegou uma cerveja, encostou-se ao meu lado. Hugo estava estranho com a cara pensativa demais.
— Mada ae o que foi. — Falei e dei um gole na cerveja.
— Eu vi o Arthur um dia desses, — Ele falou sério, eu o olhei do mesmo jeito. — acho que ele não viu que eu o vi.
— Tem certeza?! — Perguntei preocupado e ele assentiu.
— A Júlia um dia desses chegou em casa falando que achava que estava sendo seguida. — Ele respirou fundo.
— Você falou para ela isso?!
— Não, ainda mais agora, não quero que ela se estresse.
— Por que?
— Eu vou ser pai. — Ele deu um sorriso torto.
— Parabéns moleque. — Dei um abraço no mesmo e depois fiquei pensativo.
Eu queria ter participado da gravidez da Kaila, eu queria saber que eu iria ser pai com ele ainda dentro da barriga dela, mas não foi aquele pau no cu que ficou ao lado dela.
— Pensando no Arthur?! — Hugo perguntou.
— Não. — Respondi. — A gente deve tomar cuidado, não vamos contar para elas não se assutarem, mas devemos tomar muito cuidado. Eu não sei o que ele quer.
— Ele é louco, deve querer vingança, não sei. Mas é melhor mesmo ficar só entre nós dois. — Assenti e terminei de tomar uma cerveja.
— Pai! — Kaleo entrou correndo pela cozinha. — Amanhã vou para praia com Mateus, minha mãe deixou.
Respirei fundo, e saí do cozinha.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora