Capítulo 9

2.8K 209 4
                                    


Ouvi a porta abrir e olhei para trás, como eu suspeitava ela estava no banho, ela vestia uma camisola preto, que a deixava muito gostosa.

— É... — Passei a mão no meu cabelo e baguncei um pouco o mesmo.

— Onde você estava? — Ela perguntou baixo e com a voz de choro, vê-lá assim por minha causa, me fazia eu sentir o mais idiota do mundo.

— Eu... Eu fui para um bar, bebi um pouco. — Ela assentiu e eu me aproximei. — Olha amor, eu fiquei chateado e...

— Isso é perfume de mulher? — Ela me interrompeu e se aproximou do meu pescoço, cheirando o mesmo. — Leonardo... — Não sei se ela estava sensível por causa do gravidez ou se ela estava maguada, talvez fosse os dois juntos. — Porque Leonardo...

— Amor calma, eu não traí você. Pelo amor de Deus, eu nunca faria isso. — Levei minhas mãos em seu rosto. — Eu amo você, não pensa uma besteira dessas.

— Mas esse perfume não é meu Leonardo. — Ela se afastou e continou chorando.

— Eu só fui para o bar, cheguei lá encontrei com a Luana, e na hora de ir embora ela me deu um abraço. Foi só isso.

— Ah! Sempre essa garota tem que estar no meio, — Ela gritou e jogou uma almofada em mim. 


— ela dá em cima de você na cara de pau, e você continua dando corda. Que inferno!

— Amor, não interessa quem me quer, eu amo você pequena. Só você. — Aproximei-me da mesma, e segurei em seu rosto. — Acredita em mim.

— Eu acredito... — Ela fez bico e eu abracei a mesma.

Ela desandou a chorar, ela encostou a cabeça no meu peitoral, e passou o braço pela minha cintura.
— Você está grávida mesmo? — Ela assentiu e eu sorri. — Eu amo você.

— Eu queria te contar primeiro, assim que desse meia noite, — Ela não parava mais de chorar. — mas você foi embora, e eu passei mal, ai...

— Pera ai, você passou mal? Você está bem? — Afastei-me dela e ela assentiu.

— Eu estou bem. Agora eu estou bem. — Ela passou a mão no rosto enxugando as lágrimas. — Agora vai tomar banho e tirar o cheiro daquela vadia.

Eu ri e ela fez cara de brava, dei um selinho rápido na mesma, peguei uma cueca e uma toalha e fui para o banheiro, tomei um banho não muito demorado, vesti a cueca e voltei para o quarto. Kaila já estava deitada, apaguei a luz e deitei ao lado da mesma, passei meu braço pela sua cintura e puxei-a colando nossos corpos.

— Você está muito gostosa com esse camisola. — Falei em quase um sussuro em seu ouvido.


— Hoje você está de castigo, vai dormi.

— Amor... — Choraminguei.

— Dormi Leonardo.

Bufei e depositei um beijo seu pescoço, ela se encolheu um pouco, puxei o edredom nos cubrindo, e deixei o sono chegar.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora