Capítulo 8

3.3K 231 31
                                    


Ela me olhou e eu olhei sério para ela. Grávida? Ela estava Grávida? Então caiu a minha ficha e meus pensamentos entraram em uma enorme confusão. Uma mistura de felicidade, surpresa e amor. Nunca falamos sobre ter outro filho, mas tudo oque aconteceu com a gente e que veio de forma inesperada acabou bem, então por que seria diferente agora?

— Kaleo vem para cama.

— Pai? Pode me botar pra dormi hoje?

— Claro moleque. — Sorri e ele foi andando na minha frente.

Olhei para Kaila, mas ela fez questão de virar o rosto e seguir para o nosso quarto, é eu vou ter problema hoje. Quando cheguei no quarto do Kaleo ele já estava deitado. Peguei seu edredom do ben10 e joguei em cima do mesmo.

— Você e a mamãe vão se separa? — Ele se ajeito de baixo do edredom.

— Claro que não moleque, — Passei a mão no cabelo dele, bagunçando o mesmo. — seu pai fez besteira, e sua mãe está brava. Mas a gente vai conversa e vai tudo ficar certo.

— Eu vou ter um irmão?

— Ou irmã.

— Se for menina, não vou deixar ela namora nunca. — Ele disse com cara de sério e eu ri.

— Isso mesmo, a gente não deixa nenhum filho da puta chegar perto dela.

— Filho da puta? — Ele perguntou sem entender.

— Não repete isso não, sua mãe mete a porrada na gente. — Ele riu e assentiu. — Agora vai dormi, que o pai tem que se arrumar lá com sua mãe.

— Boa sorte. — Ele disse rindo e fecho os olhos.

Apaguei a luz do abajur, e fiquei olhando ele dormi, meu moleque estava crescendo, e é meu maior orgulho. Percebi que ele tinha dormido, levantei da cama e sai do quarto, caminhei até meu quarto e antes de abrir a porta, respirei fundo, segurei na maçaneta e abri a porta, passei os olhos pelo quarto e nada da Kaila. Tirei minha camisa e joguei na cadeira, tirei meus tênis e as meias.

Proibida pra mim - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora