Primeiro Capítulo: Asgard.

11.7K 601 445
                                    

Em Asgard.

No palácio real, sala do trono.

Odin encontra-se sentado no seu trono dourado imponente, ele exalava autoridade e poder enquanto segurava a sua lança Gugnir já a sua expressão que se encontrava bastante irritado á medida que ouvia de Thor, o seu primogênito as condutas erradas do seu filho adotivo Loki, o deus da trapaça.

As histórias começavam desde a sua fuga misteriosa da prisão até quando  ele exterminou usando magia a maioria do povo de um planeta distante em busca de um artefato que era importante para o seu "líder".

__ EU NÃO VOU PARA AQUELE MUNDO DE VERMES! __ Loki exaltou-se de forma sombria fazendo com que os soldados ficassem em alerta mesmo que o príncipe se encontrava algemado ainda era perigoso.

__ Pare, a Terra não é como você pensa, eles são bons você não chegou a conhecer esse lado deles porque sempre esteve tão cego pelo poder. __ Thor disse irritado, ele se encontrava nas escadarias próximo do seu pai.

__ CLARO! Foi lá que você se atirou para uma verme nojenta qualquer. __ O deus da trapaça disse de forma agressiva dando um sorriso sarcástico no final.

Thor ficou extremamente furioso, raios poderiam serem ouvidos caindo no lado de fora do palácio, ele desceu as escadas de encontro ao seu irmão, ele tinha passado dos limites ninguém falava dessa forma assim de Jane na frente dele e com esse pensamento ele tentou partir para cima de Loki.

__ Eu vou bater em você e vai se arrepender de ter chamado Jane assim! __ Thor apenas parou quando viu a barreira de soldados protegendo o seu irmão e logo depois o grito do seu pai.

__ JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! Você Loki vai aprender a se comportar com aquele povo! __ Odin falou dando um longo suspiro depois.

__ O QUÊ? O que aqueles vermes nojentos e insignificantes vão me ensinar? __ Ele exclamou indignado, andou de um lado para outro sendo observado pelos soldados.

__ Eles irão me ensinar a serem fracos, submissos e sentimentais sempre precisando de um herói para salvá-los! __ Deu uma risada histérica.

__ Ensinar o que você nunca aprendeu irmão! __ Thor disse de forma irritada, ele odiava quando Loki falava dos habitantes de midgard de forma inferior.

__ Não me chame de irmão, NÃO SOMOS IRMÃOS! __ Loki falou com raiva quase avançando na direção do deus do trovão.

__ Pare de ser infantil, você sempre será o meu irmão, nós fomos criados juntos com o mesmo pai e a mesma mãe! __ Thor falou um pouco impaciente não aguentava mais as birras do seu irmão.

__ Loki vai para Terra e eu Odin, rei de Asgard, pai de todos termino está discussão sem fundamentos. __ Falou Odin e depois bateu com o seu Gugnir  no chão fazendo um barulho alto em decreto.

__ E se eu como uma pessoa da realeza não quiser? __ O deus da trapaça provocou ele enquanto cruzou os seus braços.

__ Perde o seu título de príncipe de Asgard para sempre! __ Odin olhou para ele com desprezo assim que respondeu a sua pergunta.

__ Eu odeio aqueles humanos, eu deveria ter dominado Midgard e torná-los os meus servos mas aqueles amigos de Thor me impediram! __ Ele abaixou o rosto visivelmente furioso.

__ Já chega Loki, a Terra ensinará você a se arrepender de ter feito tantos crimes, matado pessoas inocentes e você partirá amanhã para Midgard, se não quiser ter a pior pena para esse crime que é a morte. __ Pronunciou o pai de todos.

__ Pense bem, eu estou te considerando ainda como príncipe e filho. __ Odin disse olhando para ele sério e o mesmo revirou os olhos sendo levado para fora do sala pelos soldados.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora