Trigésimo Quarto Capítulo: Frey.

282 26 27
                                    

Penúltimo Capítulo.

Loki tinha se teletransportado para uma cidade futurística chamada Blajar, ela ficava no meio de um vasto deserto protegida por um campo de força para suportar o calor já que o sol era próximo ao planeta as naves altamente tecnológicas circulavam pelas casas flutuantes, ele se transmutou em uma mulher e seguiu para o seu destino.

Ele caminhou até uma periferia tinha uma aparência de um lixão eletrônico vários contêineres um sobre o outro, escadas de ferros e algumas pessoas andando de um lado para outro usando máscara de gás, ele se aproximou de um dos contêineres e subiu as escadas de ferro chegando ao último.

__ Eu disse que viria aqui quando precisasse de uma ajuda. __ Loki pronunciou assustando ao homem que estava com alguns objetos de ferro nas mãos

__ A que devo a sua honra? __ Perguntou o homem olhando para si.

__ Eu preciso que ache Frey. __ Laufeyson pediu e o homem se aproximou dele

__ Você está pedindo? __ Perguntou Syr confuso.

Syr era um poderoso mago asgardiano mas tinha deixado o reino para viver com o seu esposo em outro planeta que era conhecido pela cidade futurística chamada Iryh, ele tinha o poder de localizar os Deuses do reino ele era da mesma família de Heimdall os seus olhos dourados focaram em Loki a sua frente.

__ Você está diferente. __ Ele levantou do banco em que estava sentado e seguiu para outro cômodo.

__ Todos passamos por mudanças Syr. __ Laufeyson retrucou o seguindo.

__ Me dê um motivo. __ Ordenou e o Deus da Trapaça suspirou.

__ Preciso da ajuda que só Frey possa me ajudar. __ Falou e o outro parou até chegar em um laboratório tecnológico.

Ele colocou a mão em um scanner para fazer a leitura da digital da mão e logo as portas destravaram e foram abertas automaticamente e os dois caminharam ao laboratório. Diante deles tinham um portal de metal o mago seguiu na frente e digitou algo no aparelho.

__ Sabe que não vai ser fácil, ele te odeia. __ Ele comentou e Loki revirou os olhos.

__ Ele não deve me odiar mais, Syr apenas através dele que posso falar com Frigga. __ Explicou e o mago assentiu entendendo.

__ Você não está envolvido com o desaparecimento das pessoas? __ Perguntou e ele suspirou.

__ Não é uma boa hora fazer essas perguntas. __ Ele desconversou.

__ Por que não usou a magia negra? __ Questionou e Loki arqueou uma sobrancelha.

__ Eu estou fraco, doente e não tenho ninguém ao meu lado e não tem como confrontar um exército em Vanir. __ Ele falou um pouco melancólico.

__ Siga até o portal. __ Syr ordenou e ele seguiu as ordens.

Assim que o Deus da trapaça se aproximou do portal ele sentiu uma sensação estranha algo estava lhe puxando para entrar e então seguiu fechou os seus olhos e foi puxado era diferente da Bifrost mas logo algo iluminou e ele abriu os seus olhos quando os seus pés tocaram um belíssimo jardim com grama verde, vários cavalos brancos correndo sem rumo ele notou que estava em.

Vanir.

O clã dos Deuses que os seres possuíam magia onde também era o lugar de Sáphira se a mesma estivesse sido criada pela sua mãe Freya com esse pensamento ele notou quando alguns soldados lhe olharam e percebeu que talvez fosse tarde demais para fugir se o plano fosse outro, ele ergueu as mãos para o alto assim que os soldados lhe ameaçaram com lanças mágicas e prendeu as suas mãos em uma corrente.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora