Um feixe de luz de várias cores atravessou parte do universo, era algo magnífico se não fosse preciso e perigoso, o verdadeiro Loki pensou em um caminho e quando abriu os olhos ele se encontrava na Terra junto com os seus dois filhos mas não estava em Nova York e sim em lugar diferente.
Laufeyson então pensou onde poderia procurar ajuda mesmo que odiasse a pessoa e motivo para fazer isso mas deveria superar o seu ego que quisesse que tudo se resolvesse bem e então ele se teletransportou.
Sanctum.
__ Como assim você não tem nenhum dinheiro? __ Perguntou o Doutor Estranho indignado para Wong.
Os dois magos desceram as escadas do Sanctum, eles tinham marcado de irem para uma lanchonete e Wong não tinha dinheiro, eles estavam discutindo sobre ter bem material e bem espiritual
__ Vou dizer isso na lanchonete. __ Stranger zombou dele.
Foi quando um enorme feixe de luz com algo entrou no Sanctum causando um buraco na escada por onde eles tinham descido, Wong e Stranger se prepararam para algum ataque, eles se aproximaram do buraco quando viu um homem estranho em transformação a sua pele perde começando a virar humana.
__ Thanos está vindo. __ O estranho homem disse para eles.
__ Quem? __ Perguntou Stephen sem entender.
Pepper e Tony estavam fazendo uma caminhada tranquila em um parque em Nova York conversando, Potts apenas ouvia a conversa estranha de um sonho que Stark contava todo animado.
__ Ontem a noite sonhei que tínhamos um filho. __ Ele revelou e Pepper ficou chocada.
__ Um filho? __ Ela perguntou.
__ Qual o nome? __ Ele pensou e sorriu lembrando.
__ Morgan, certo? __ Lembrou do nome e ela concordou.
__ Eu sonhei, foi tão real. __ Ela ajeitou o moletom dele no pescoço exibindo o seu reator.
__ Se quisesse ter um filho você não teria feito isso. __ Apontou para o seu peito.
__ Isso não é nada é só uma unidade de nano partículas. __ Ele explicou e ela revirou os olhos.
__ Tony Stark? __ Ele olhou para o Doutor Estranho.
__ Doutor Stephen Stranger. __ Disse e ele olhou para Pepper.
__ Preciso que venha comigo. __ Stark notou o portal atrás dele.
__ Desculpe por chegar dessa forma senhora Stark. __ Ele se desculpou e Pepper assentiu com a cabeça.
__ Nós precisamos da sua ajuda, o destino do universo está em jogo. __ Disse e Tony sorriu.
__ E quem somos nós? __ Perguntou.
__ Olá Tony. __ Bruce surgiu e se aproximou deles.
__ Bruce! __ Tony estava surpreso ainda mais depois que Banner o abraçou e então ele concordou em ir junto com eles dando uma desculpa para a senhora Stark.
No Sanctum.
Wong fez uma explicação rápida sobre o problema para ambos cientistas que observaram atônitos o real problema.
__ Essas jóias do infinito controlam um aspecto essencial da existência. __ Ele usou a magia para mostrar.
__ Espaço, realidade, poder, alma , mente e tempo. __ Ele explicou mostrando elas, suas cores e exibiu o olho de agamotto.
__ Diga o nome dele de novo. __ Pediu Stark.
__ Thanos. __ Disse Banner.
__ Ele é uma praga, elimina plantas e elimina metade da população foi ele que enviou Loki ao ataque de Nova York. __ Bruce falou e Tony revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ciencia FicciónApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...