O beijo que era calmo tornou-se algo faminto com muito desejo e luxúria, o beijo já tinha mudado de rumo agora estava na mandíbula e no pescoço então o príncipe de Asgard se separou lentamente da mulher assim que olhou para ela abriu os olhos revelando uma cor intensa dos seus olhos.
__ Uau os seus olhos ficam tão incríveis você me surpreende, midgardiana! __ Ele sussurrou com uma voz séria e sexy.
Loki a olhou notando o quanto era tão bonita viu que ela iria abrir a boca para dizer alguma coisa mas foi quando ouviu pequenos barulhos estranhos no elevador e revelando que era sinal de que vinha alguém.
__ Eles estão chegando, me desculpe pelo beijo! __ deus da trapaça resistiu o desejo de continuar olhando para Clark por vários minutos caminhou para o seu quarto e fechou a porta.
Ela entrou no quarto dela, foi para o banheiro retirou o seu vestido e entrou debaixo do chuveiro, fechando os olhos lembrando do beijo, a sensação era incrível assim que despertou saiu do banheiro vestiu o seu pijama preto com desenhos de planetas, ela deitou na cama aconchegante e dormiu.
Um dia novo chegou mas não para o príncipe Loki que ficou a noite toda lendo as suas coletâneas de livro de magia de Asgard, ele tentava esquecer as lembranças do maravilhoso e errado beijo que deu na mulher, ele bufou frustado e fechou o livro perdendo a total concentração para continuar a sua leitura.
" Ela é uma deusa em tudo mas o meu destino é casar com aquela mulher para a bem de Asgard e de minha família "
Pensou na cena em que viu Odin e a mãe de Sygin, discutindo sobre casar os seus filhos e unir o reino quando ele fugiu de Asgard em busca de cumprir a ordem do seu mestre que deu errado e fez com que Thor encontrasse e trouxesse ele para viver no mundo em que ele queria governar mas depois desses dois anos iria poder voltar para viver a sua vida em liberdade não queria se casar com a mulher que odiava, ele abriu a porta do quarto, caminhou até a cozinha sentou na enorme mesa com Steve, Natasha e o doutor Banner.
__ Parece que quem não bebeu está acordando cedo! __ Steve comentou enquanto pegava a xícara para colocar o café.
O deus da trapaça decidiu tomar o seu café em silêncio apenas ouvindo a conversa alheia, ele pegou duas frutas, uma maçã verde e um pedaço de melão e algumas torradas quando algo rápido passou era Pietro que rapidamente e pela primeira vez sentou na mesa suspirou com a mão na testa.
__ Bom dia galera! Isso que foi uma festa Wanda quase me matou porque bebi umas oito taças de champanhe caríssimas. __ Ele disse com o seu sotaque fazendo todos da mesa darem risada exceto Loki.
__ Tinha que aproveitar, bebida cara de graça não tem novamente. __ Ele zombou.
__ Bom dia á todos. __ Clark cumprimentou se aproximando da mesa fazendo Pietro olhar para ela.
__Uau, que maravilhoso dia! __ Pietro olhou malicioso para Sáphira fazendo a mulher ficar tímida e o príncipe olhou para Mercúrio com ódio.
Quando Mercúrio sorriu e voltou a sua atenção para a comida na mesa, Loki concentrou na sua telecinese no suco dele fazendo o líquido espalhar pelo rosto e camisa dele o deus da trapaça deu um pequeno sorriso vitorioso de sua pequena vingança.
__ O que aconteceu? __ O platinado perguntou e todos olharam para Pietro assustados.
Loki analisou a sua mulher, Sáphira não era alguém extravagante isso dava para notar e ela não precisava já tinha uma beleza natural ela usava uma calça de couro preta, uma bota pequena e uma blusa preta ombro a ombro e o cabelo solto com uma maquiagem leve.
__ Parece que eu preciso trocar de camisa. __ Ele analisou a sua roupa molhada.
__ Obrigado Pietro! __ Ela agradeceu ao platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Khoa học viễn tưởngApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...