O mago Stranger resolveu usar o plano que o grupo tinha criado ou que Quill tinha deixado bem claro que foi ele tinha criado e até uma discussão aconteceu porque Stark não deixava de zombar do plano mas Stephen interviu na decisão e concordou com o plano de Quill dizendo que era o melhor para eles e Tony resolveu segui-lo.
Thanos seguiu diante de Stranger mas não tinha notado que outros seres estavam ali escondidos e que tudo fazia parte de um plano. Quando percebeu foi atingido por uma rocha enorme revidou usando os poderes na manopla logo começou uma luta de Drax e Stranger contra o Titã.
Quill então surgiu rapidamente tendo ajuda da magia e instalou um dispositivo que lhe lançou uma onda de choque, o doutor lançou a sua capa para que prendesse na manopla já Parker usava os portais para acertar o Titã de várias formas mas o Deviante conseguiu segurá-lo e jogá-lo ao chão.
Durante uma briga de magia de Stephen contra o Titã com a sua manopla um portal de tonalidade verde surgiu e Loki junto com Sáphira saíram e seguiram para a briga junto com Thanos que não gostou nem um pouco de ter visto Laufeyson vivo mas o feiticeiro não se importou e criou uma magia verde lançando contra ele e Sáphira fez um campo de força quando ele tentou lançar uma rajada usando a joia do poder.
__ Pensei que estivesse morto! __ O Titã disse com ódio.
__ Eu sou um Deus inteligente algo diferente de você. __ Loki falou com sarcasmo e o Deviante usou a manopla erguendo vários destroços e lançando contra eles.
__Vou me certificar de matá-lo com as minhas próprias mãos. __ Disse sádico e Loki riu humorado.
__ Se eu me aproximar de suas mãos irei retirar as jóias. __ Deu um sorriso debochado.
__Vamos ver então. __ Thanos o respondeu no mesmo tom.
Stranger usou a telepatia para contar sobre o plano para o casal então eles decidiram se juntar e fazer o plano de Quill mas na verdade aquele plano estava apenas em compreensão para Stranger que tinha visto o futuro com a jóia do tempo e seguia a linha sem que os outros soubessem.
Sáphira levitou vários pedaços enormes de rochas jogando contra ele, o vilão notou que estava em desvantagem usou a manopla e lançou uma enorme labareda contra Clark o feiticeiro foi rápido em criar uma barreira de magia protegendo a sua esposa e a si mesmo.
Uma enorme nave jogou o Titã longe ficando embaixo dos escombros assim que ele ficou de pé novamente encontrou a sua filha Nebulosa que lhe atacou segurando uma espécie de lança.
Stranger lançou um feitiço segurando o punho de Thanos, Drax segurou uma perna, Sáphira segurou a outra mão usando magia, Stark apareceu ajudando o mago e Mantis surgiu de um portal e ficou no pescoço do Deviante e colocou as suas mãos na mente já Loki ficou diante dele e sorriu diabolicamente quando respirou profundamente e sentiu a magia fluir adentrando a mente do seu antigo mestre.
Laufeyson não sabia por onde começar, ele estava mais tranquilo pelo fato que Mantis estava contendo o vilão mas assim que adentrou a mente alheia notou várias informações, lembranças e fragmentos de algo que ocorreu no passado eram emoções fortes demais e aquilo pesou em sua mente ele saiu da mente dele atordoado e encontrou Quill vindo na direção dele.
__ Cadê a Gamora? __ Ele perguntou.
Thanos resmungou sentindo dor, Loki se afastou entendendo e juntando as peças do quebra- cabeça quando Mantis disse que o vilão estava sofrendo muito por uma perda, Nebulosa contou que a única perda que seu pai pode ter sofrido seria com a Gamora e aquilo abalou Quill ouvindo as explicações da alienígena robótica, Tony se desesperou mas já era tarde demais quando Peter bateu no Titã derrubando Mantis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...