Trigésimo Segundo Capítulo: Netuno.

309 28 10
                                    

Reino dos Yeries, Netuno.

O grandioso castelo flutuante real estava diferente do que costumava a ser mesmo com o ambiente gélido ele era mais convidativo e animado antigamente mas tudo mudou após uma invasão destrutiva e o seu povo alegre daquele reino se tornaram escravos da nova liderança. Suas saídas eram restritas, as naves de alta tecnologia retiradas de suas posses tudo para garantir que eles não fugiriam do planeta.

As tropas de seres de peles brancas e cabelos da mesma cor tinha uma aparência de anjos com grandes olhos escuros, os soldados de armadura verde-musgo com detalhes prateados adentraram os portões da sala principal onde ficava o trono de gelo, eles seguiram apressadamente as paredes tinham belos adornos dourados com tochas por todas as partes que estavam apagadas dando um aspecto sombrio, as pinturas que representavam as vitórias do seu povo foram retiradas eles apenas observaram até parar diante do trono próximo as escadarias.

__ Trouxemos notícias. __ Disse o líder da tropa depois que fez uma reverência.

__ Espero que sejam do meu interesse ou lhe jogo para fora do planeta. __ Ameaçou ele.

__ É uma notícia importante senhora. __ Ele concluiu trêmulo.

__ Diga! __ Ordenou.

__ Asgard foi destruída! __ Ele falou e um grito ecoou no lugar.

__ Não pode ser, quem estava no poder? __ Perguntou.

__ Não sabemos pois Odin desapareceu, Thor era o primogênito mas abdicou para Loki. __ Ele pronunciou.

__ Então Loki conseguiu ter o que queria e me esqueceu. __ Os dedos batucavam no braço do assento.

__ Senhora! __ Chamou e os olhos felinos lhe notaram.

__ Agora você não é mais útil. __ Disse e uma energia verde surgiu ao redor do pescoço do soldado que caiu no chão logo após.

__ Você é a líder agora. __ Apontou para a mulher que fazia parte da tropa.

__ Obrigada pela honra rainha Encantor. __ A mulher se curvou e a mesma fez um gesto com as mãos.

__ Quero que tragam Loki Laufeyson. __ Ela ordenou.

__ Sua ordem se cumprirá. __ Respondeu a mulher que virou o corpo e a tropa saíram imediatamente.

__ O que vocês estão esperando? __ Perguntou para os guardas de armaduras azuis apontando para o corpo próximo as escadarias.

Os guardas assustados apenas se curvaram seguindo até o corpo que estava no chão e dois deles carregaram o homem e saíram da sala principal quando eles seguiram próximo aos portões ouviram a mesma chamar e viraram seus corpos para saberem o motivo.

__ Jogue fora do palácio. __ Ela disse com um sorriso.

__ Sim senhora. __ Eles retornaram o trajeto para fora do palácio.

Encantor ajeitou a sua tiara verde sobre os seus cabelos loiros, ela como Deusa da sedução amava Thor e o odiava pela rejeição mas antes de ter sido banida por conta do seu vasto poder ela se uniu a Loki e ambos planejaram conquistar Asgard e os outros reinos sem ter notícias do seu cúmplice ela conquistou Yeries sozinha derrotando um vasto números de inimigos, um mago e o rei se tornando a nova rainha já que a família real não ousaram confrontá-la.

Thanos surgiu em um lugar diferente, ele não sabia mas tudo se tornou claro quando observou uma figura pequena aparecer se revelando ser Gamora, a sua filha preferida ela estava da mesma forma que a conheceu em seu planeta natal foi então com as perguntas dela que notou que tinha concluído o seu objetivo e um universo agradecido.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora