O príncipe de Asgard abriu os seus olhos lentamente talvez fosse a primeira vez que dormia tão bem sem nenhuma preocupação ele se espreguiçou na cama até que a sua mente alertou procurando pela mulher, os seus olhos procuraram ela até encontrar penteando os seus longos cabelos sentada na poltrona.
Os raios solares adentravam no quarto pela parede de vidro fazendo com que a marca de seu pulso brilhasse, ele levantou um pouco e se encostou na cama.
__ Bom dia Loki! __ Ela cumprimentou.
Ela olhou para ele sorrindo e se levantou vestida com uma camisa azul marinho comprida e usava uma calça jeans clara com os pés descalços.
Loki levantou da cama, empurrou o lençol saíndo do leito a mulher ficou corada vendo o seu peitoral desnudo mostrando leves marcas e várias cicatrizes de batalhas, ele sorriu malicioso com o olhar dela transmutou em seu traje logo caminhou e se aproximou dela.
__ Você esta acordada a muito tempo me esperando? __ Ele perguntou e Sáphira acenou negativamente.
O príncipe assentiu e se afastou dela indo então abriu a porta e seguiu até a cozinha, ele foi acompanhado pela mulher até quando chegaram a mesa, todos os vingadores olharam para eles surpresos.
__ Bom dia novo casal! __ Tony debochou e levantou uma caneca de café.
__ Vocês já estão juntos? __ Perguntou Steve incrédulo olhando para eles.
__ Claro não está vendo, você é velho mas não é tão inocente assim Steve Rogers! __ Tony disse e deu risada vendo a expressão de Rogers amargurada.
__ Nós dois não estamos namorando e nem juntos! __ Loki respondeu seco e ela deu um pequeno sorriso pensando naquela possibilidade e sentou na mesa pegando algumas torradas.
__ Quando alguém sai do quarto do outro estão se pegando! __ Clint comentou sorrindo.
Loki olhou sério para Barton, ele decidiu ignorar o seu comentário para tomar o seu café não queria se estressar então continuou a ouvir a conversa alheia.
__ Foram mais rápidos que Bruce e Natasha! __ Tony falou enquanto mordia um pedaço de bolo.
__ Tony! __ Wanda exclamou e todos deram risada exceto viúva negra, doutor Banner e Loki.
__ Eu deveria matar você Stark. __ Natasha disse exasperada.
__ Não é preciso brigar Nat. __ Banner interviu.
__ O quê? __ O homem de ferro levantou da mesa com as mãos em redenção.
__ Só falei uma pequena verdade Romanoff! __ Ele sorriu com deboche.
__ Os seus pais chegaram em Nova York falamos que você desapareceu! __ Steve cortou o clima tenso com uma notícia ele deu um pequeno sorriso e o príncipe ficou sério.
__ Ótimo! __ Sáphira revirou os olhos e comeu uma torrada.
__ Onde está Lucy? __ Perguntou.
__ Na Shield com o Nick Fury trabalhando. __ Natasha contou para ela séria.
__ Estou indo ver a minha família então nada de problemas por aqui vingadores. __ Clint levantou indo embora.
__ Ao trabalho! __ Tony levantou e caminhou para o laboratório junto com o doutor Banner.
__ Eu vou descontar toda a minha raiva naqueles sacos de pancadas. __ Resmungou a viúva negra.
__ Te ajudo, irei treinar um pouco. __ Steve disse e eles seguiram para sala de treinamento.
Wanda apenas levantou da mesa e seguiu para a área aberta afim de treinar os seus poderes deixando apenas os dois sozinhos no lugar.
__ Eu preciso me arrumar! __ Sáphira falou quando a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ciencia FicciónApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...