Os vingadores começaram a procurar a garota por toda aérea, eles não acharam ela em lugar nenhum ao redor depois da guerra. Os dias se passaram eles sempre voltavam a procurá-la novamente e retornavam para a Torre dos vingadores sem esperança.
__ Deveríamos contatar com os pais dela! __ Natasha sugeriu.
__ Nós já entramos em contato com a senhora Blanche, ela e o padrasto da garota estão vindo para Nova Yorque tentar resolver! __ Nick respondeu enquanto olhava algo no tablet.
__ Eu tentei procurá-la não consigo senti-la parece que está confirmada a sua morte! __ Wanda disse triste e ela olhou com pesar para todos.
__ NÃO PODE SER! __ O príncipe esbravejou irritado fazendo todos os vingadores olharem para ele.
__ Qual o seu problema, Loki? __ Perguntou Tony observando pela primeira vez sério.
__ Ela não pode estar morta procurem ao redor do mundo façam alguma coisa com as suas tecnologia midgardiana, uma deusa não pode morrer assim daquela forma. __ Ele tinha um tom irritado e um pouco triste.
__ Você estava apaixonado pela Clark? __ Steve perguntou e olhou para ele incrédulo.
__ A minha vida pessoal não te interessa Capitão, pense em como procurar Sáphira! __ Ele respondeu ríspido.
__ Bom, até o momento não achamos o corpo dela então temos uma esperança! __ Bruce olhou para o holograma dos dados da mulher.
__ O enterro está marcado para que dia? __ Ele pergunta consertando o seu óculos no rosto com a outra mão.
__ Ela não morreu seus humanos idiotas! __ O deus da trapaça vociferou contra eles.
__ Ela não pode morrer, ela é uma deusa! __ Ele repetiu e começou a andar de um lado para o outro com as mãos nas costas.
__ Por que acha que ela está viva mesmo sendo uma deusa?__ Natasha perguntou sem entender.
__ Por que eu sei que ela não pode estar morta, deuses tem imortalidade! __ Ele disse com um olhar neutro para todos e saiu da sala caminhando para o seu quarto.
O deus da trapaça passou a longa e entediante tarde lendo um dos seus vários livros de magia deitado na cama, um pouco cansado ele decidiu descansar e tentar fazer algo, depois ele dormiu tendo um pesadelo misterioso.
Ele caminhava por um belo jardim as margens de uma cachoeira, levava um livro nas mãos, trajava a sua roupa asgardiana e o elmo na cabeça, ele possuía algumas marcas de batalha no rosto, olhava encantado para um belo jardim quando ouviu alguns gritos.
__ Loki! __ Era uma voz feminina conhecida.
Ele olhou para os lados procurando a dona daquela voz quando viu a mulher que ele admirava, ela estava sentada no chão enquanto brincava com um menino parecido com ele quando era uma pequena criança.
__ Junte-se a nós meu querido, estamos fazendo um pequenique no jardim. __ Ela sorriu majestosamente e ele retribuiu.
__ Papai venha comer as frutas para a mamãe deixar eu comer os doces. __ O garotinho disse para ele, estava chateado.
Papai?
O menino levantou e saíu correndo para longe, ele desviou o olhar do caminho em que o menino fez o voltou para a mulher a sua frente enquanto ele olhava para ela observou que ela não possuía o colar de Freia a escuridão tomou conta do lugar e depois tudo voltou como estava, ele olhou para ela morta no chão com sangue saindo da sua boca, pálida e vestia um vestido preto o belo lugar não tinha mais o brilho tudo estava morto a cachoeira seca, os jardins mortos, ele tentou correr na direção dela mas a escuridão voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...