Décimo Quinto Capítulo: Mjolnir.

1.9K 193 169
                                    

Loki olhou para ela ainda absorto com os acontecimentos, Sáphira com uma expressão assustada levantou rapidamente da cama e ficou de pé na defensiva no seu quarto, o príncipe notou que ela vestia um pijama azul bonito mas deixou de notar assim que percebeu que ela estava com um olhar sombrio.

__ Eu te fiz uma pergunta Loki. __ Ela exclamou irritada e obteve um sorriso divertido dele.

__ Eu falei com o seu pai! __ Ele respondeu e cruzou os braços.

Ele desviou o olhar para admirar o quarto decorado observou várias fotografias, objetos algo que não tinha notado.

__ Essa é a sua mentira? __ Ela perguntou enfurecida.

__ O meu pai está morto! __ Ela disse e se aproximou dele de forma perigosa.

__ O seu querido pai Celestial! __ Respondeu entediado com o assunto.

__ Ele estava aqui no quarto com você, falou também para que eu cuidasse de você e serei liberto. __ Sussurrou a última frase para si.

__ Eu senti que algo estava perto de mim! __ Colocou a mão no rosto como se sentisse a sensação.

__ Agora estou indo! __ Ele deu um aceno teatral e se teletransportou para o seu quarto.

O dia amanheceu com poucas nuvens no céu e bastante iluminado para uma manhã e para os heróis era um dia normal não acontecia nenhum ataque de inimigos só não sabiam quanto tempo restavam nessa calma.

Um barulho estrondoso no heliponto chamou atenção deles que tomavam seu café da cama, eles viram quando Thor surgiu e saiu andando normalmente com o seu martelo na mão e acenou para todos.

__ A cortina da sua mãe toma café da manhã? __ Perguntou Tony aparentemente de bom humor.

__ Comida? __ Perguntou Thor desesperado olhando para a mesa.

Ele logo sentou na cadeira colocando o seu martelo na mesa e pegando quatro pães, cinco torradas, três pedaços de bolo e dois copos de suco de fruta.

Thor tentou pegar o pote de cereal de Tony, Stark se esquivou várias vezes reclamando irritado e na última tentativa deu um tapa na mão dele que resmungou.

__ Esse é meu seu esfomeado. __ Tony disse furioso.

__ Assim vai levar todos os vingadores a falência! __ Clint debochou e todos deram risada.

__ Irmão, como você está? __ Perguntou o deus do trovão com a boca cheia assim que avistou o seu irmão entrando na cozinha.

__ Como acha que estou. __ Ele respondeu ríspido depois revirou os olhos, sentou na mesa e pegou uma maçã.

__ De noite vamos ter uma pequena festinha! __ Tony comentou animado.

__ Animar um pouco esse cemitério aqui! __ Stark sorriu debochado.

__ Você adora uma festa quero ver quando casar com a Pepper! __ Natasha olhou para Tony o reprovando.

__ Vai continuar a sempre ter várias festas! __ Ele respondeu todo alegre.

__ Vai ser só para nós, eu prometo é só uma aposta para levantar o mjolnir e governar Asgard. __ Olhou para Thor convicto.

__ De novo isso? __ Perguntou Bruce com uma expressão de tédio.

__ Se tiver apostas eu vou estar aqui para ver. __ Clint foi o primeiro a ficar entusiasmado e fez gesto de dinheiro.

__ Vamos ter alguns reforços novos! __ Ele falou sobre os vingadores mudando de assunto.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora