Nono Capítulo: A deusa de Asgard.

3.3K 285 227
                                    

A deusa da fidelidade Sygin estava com a sua ádaga dourada na mão preparada para atacar, ela olhava intensamente para Clark com tanto ódio que chegava a ser bastante palpável, o filho de Laufey estava no meio das duas para intervir em uma possível briga que ele sabia que poderia acontecer.

__ Quem é ela Loki? __ Perguntou Sáphira com uma voz alterada.

__ Quer saber quem eu sou? A belíssima, encantadora Sygin, a deusa da fidelidade e noiva do príncipe de Asgard! __ Falou se gabando dos seus títulos, o seu belo vestido dourado longo balançava com o vento.

__ Pare com isso Sygin, ela é uma humana poderosa! __ O príncipe apontou para a mulher alertando a Sygin que era perigosa.

__ Ela não é uma humana meu querido noivo. __ Contou a deusa da fidelidade rodeando ela como se fosse uma presa.

__ Como assim ela não é? __ Perguntou o deus da trapaça assustado olhando para a mulher.

__ Assim que os meus olhos notaram ela notei o seu mesmo jeito falso da sua mãe ela é a filha de Freia a deusa do amor, da fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte. __ Sygin brincou com a sua arma na mão.

__ Não pode ser verdade! __ O filho de Laufey conjurou a sua magia verde e apareceu o colar Brisingamen digno da sua mãe que brilhou perto da mulher.

__ Está me dizendo que a minha mãe era uma deusa nórdica mais poderosa que você? __ Perguntou Sáphira com deboche e a mulher ficou com raiva, ela tentou avançar contra ela.

__ Você não vai machucar ela! __ Loki segurou a cintura da mulher puxando para próximo de si.

__ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENFEITIÇOU O MEU LOKI. __ Ela berrou furiosa.

__ Loki é único e meu! __ Falou Sygin avançando na muher e a derrubando no chão.

Sáphira levantou do chão com raiva, o príncipe logo percebeu o que iria acontecer ele tentou impedir mas uma forte barreira telecinética não deixou, ele viu quando os olhos dela ficaram dourados, ela estendeu a mão fazendo a deusa levitar.

__ Ninguém toca em mim! __ Esbravejou com raiva pausadamente depois fez a deusa da fidelidade cair no chão com força.

__ Sáphira por favor pare! __ Ele pediu aflito não sabia o nível de poder dela, ele entrou em sua mente com muita força mental causando cansaço nele.

Clark não prestou atenção em Loki, as tentativas dele de impedí-la com o seu poder mental foi desnecessário, ela levitou até ficar próxima de Sygin que ainda se encontrava no chão um pouco tonta pelo impacto, ela estendeu a mão na direção do pescoço dela que começou a ficar com falta de ar, extremamente pálida, o bonito rosto começou a secar mostrando os ossos do rosto.

__ Pare agora, não faça o que aconteceu com aquelas pessoas que você machucou! __ Ele tinha conseguido acessar as suas memórias e usaria contra ela.

__ Sygin não é tão valiosa para ser morta assim. __ Ele tentou reverter a situação quando viu que Sygin começou a ficar cada vez mais pálida e imóvel.

Os olhos da garota foram na direção deles como se ela estivesse ouvido ele nesse momento e entendeu o que estava fazendo não demorou muito quando os seus olhos voltaram ao normal, assim que os seus pés tocaram no chão ele notou que ela estava tremendo bastante e suando frio causando arrepios.

__ Vai embora e não volte nunca mais, não terei piedade de você da próxima vez!  __ Pronunciou séria olhando para Sygin.

Ela conseguiu voltar a sua aparência anterior pelo fato de ser uma deusa, ela levantou e saiu correndo depois desaparecendo por um portal.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora