Meses se passaram desde o casamento em Asgard que estava esperançosa para conhecer o herdeiro o menino dos deuses o futuro rei do reino, Sáphira carregava uma enorme barriga em seus vestidos longos, ela continuava bela como sempre, não teve mais contatos com os vingadores mas sabiam que eles estavam bem, a telepatia era uma amiga e a feiticeira ajudava.
Loki era um estranho marido, sempre ao lado dela e dando ordens aos servos para prepararem os desejos da mulher e outras vezes distantes como se não tivesse família, ela queria saber o que passava em sua mente sem sucesso a dor forte anunciava a chegada de Zuky, era o nome escolhido por Loki, as mulheres levaram ela para sala das curandeiras o rei continuava na sala do trono esperançoso junto com o conselheiro e os seus soldados.
__ Soberano, o príncipe Zuky acabou de nascer! __ A mulher reverenciou e deu a notícia para Loki.
__ Meus parabéns, Vossa Majestade! __ O conselheiro o parabenizou.
__ Eu quero vê-lo! __ O deus da trapaça pediu para a mulher.
__ Claro Majestade, a rainha Sáphira já se encontra nos seus aposentos reais com o príncipe. __ Ela disse e Loki levantou do trono.
Ele andou a passos largos e rápidos até o seu quarto, abriu a porta onde encontrou a sua soberana tão bonita balançando lentamente o pequeno bebê que era um menino ele se aproximou para ver o seu filho.
__ Nosso menino Loki. __ Sáphira anunciou e olhou para o seu marido que sorriu.
__ Ele é tão lindo quanto você minha querida! __ Ele sussurrou em seu ouvido e a deixou envergonhada.
__ Ele é tão parecido com você! __ Ela falou e o rei então olhou para o menino.
O bebê que tinha uma pele clara, os seus cabelos pretos e grandes olhos verdes ele não tinha quase nada da mãe Loki sorriu por o menino ser a sua verdadeira cópia enrolado em um manto verde e dourado.
__ Eu te amo tanto Sáphira! __ Ele se declarou e deu um beijo em sua testa, sentou ao lado dela na cama.
__ Eu te amo Loki e ao nosso filho. __ Ela sorriu inebriada para o recém-nascido.
__ Eu quero segurá-lo! __ Ele pediu e pegou o menino e segurou errado tendo Sáphira dando risada ela ajudou ele a segurá-lo direito.
__ Meu menino o seu pai ordena que não seja chorão e que me deixe dormir de noite para governar o nosso reino! __ Ele brincou com o bebê ninando ele.
__ Soberanos, desculpa interromper esse momento incrível. __ O conselheiro fez uma reverência.
__ Os guerreiros comemoram esse dia, as cidades estão em festas e posso dizer a eles que hoje é um dia de celebração? __ Perguntou receoso.
__ Já deveria ter feito! __ Loki ordenou e olhou para o homem, ele voltou a brincar com os dedos gorduchinhos do bebê.
__ Pode se retirar! __ Ele fez sinal com a mão vendo o homem sair.
__ Preciso resolver algo e depois volto para vocês. __ Loki entregou o menino para sua esposa e saiu do dormitório real.
Festa.
Alguns dias depois do nascimento do pequeno príncipe Zuky, Asgard comemorava a chegada do herdeiro na sacada do palácio o príncipe era mostrado aos argardianos, Loki mostrou para todos o seu filho, o deus da magia, ele era pequeno e frágil mas se tornaria um grande homem.
A festa durou o dia todo o recém nascidos estava em um manto dourado que exalava fofura, beleza e luxo da sua vida, Sáphira com um vestido verde e a coroa dourada, sorria para as crianças asgardianas que corriam para ver o herdeiro já Loki sentado em um trono com roupas douradas e pequenas listras em verde olhava para a bela festa tudo estava bonito e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...