Steve correu para lutar contra as criaturas estranhas lançadas pela Ordem Negra junto com Tony em sua armadura, Wanda lançava sua magia derrubando eles, o doutor Banner transformou-se em Hulk e atacou a todos, Sáphira criou um enorme campo de força protegendo os heróis.
__ NÃO, VISÃO! __ A feiticeira gritou vendo Visão ser acertado e cair no chão, o poder dela ficou mais forte e os seus olhos escarlates mostravam a raiva dela.
Vários raios caíam em cima dos inimigos, flechas foram disparadas, quando Wong apareceu junto com o Doutor Estranho para ajudar a todos com suas feitiçarias, o Pantera Negra atacava os inimigos usando o seu traje.
__ Sexta-feira, quantos dos queridos convidados estão tentando me matar no dia do meu casamento? __ Perguntou sarcástico para a sua I.A.
__ Pelos cálculos parece ser milhares deles senhor Stark! __ A voz robótica falou e Tony disparou canhões.
__ Puta Merda, qual o problema de ser o meu casamento! __ Tony xingou, ele estava com raiva disparou várias vezes contra aquelas criaturas.
__ Sexta-feira, eu preciso de potência. __ Ele ordenou e voou para o outro lado do lugar.
__ Onde está Peter? __ Perguntou preocupado pensando se o garoto tinha vindo preparado.
__ Sim senhor Stark, Peter Parker já está a caminho com seu uniforme! __ A voz robótica soou e ele suspirou aliviado.
__ Deseja agora algo a mais senhor Stark? __ Perguntou a I.A.
__ Traga a Hulkbuster, a luta vai ser feia! __ Ele falou e virou para ver uma barulho vindo na sua direção.
__ Olha o passarinho a esquerda! __ Sam apareceu junto com Rhodes.
__ Hey, você da Hidra cuidado para não perder o braço! __ Gritou o homem de ferro zombando o soldado invernal que balançou a cabeça voltando a atirar.
__ Ajuda aqui! __ Gritou Thor e Loki revirou os seus olhos.
__ Pepper você tem que buscar alguma ajuda! __ Natasha correu para cima de um carro e atirou vários vezes contra as criaturas estranhas.
__ Wanda! __ Sáphira tentou chamar feiticeira que aumentava cada vez mais o poder da sua magia o caos adentrava nela.
__ Loki temos que criar um campo de força! __ Sáphira olhou para o Loki e ele concordou.
__ Vá para mais perto do grupo sombrio! __ Ele apontou para a Ordem Negra.
__ Eles devem comandar telepaticamente o seu exército. __ Ele explicou para ela.
__ Eai pessoal! __ Várias teias acertaram os alienígenas.
__ A minha primeira grande missão agora galera. __ Tagarelou Peter com o seu celular na mão.
__ PARKER! __ Berrou Tony e Peter desligou rapidamente o aparelho na mão.
__ Nós temos que barganhar! __ O Doutor Estranho disse para Wong.
__ Pelos vingadores! __ Bucky avançou nos inimigos e foi lançado para longe com força pelas criaturas Clark levitou para socorrê-lo deixando os outros vulneráveis.
__ Hey, fique de olhos abertos, Bucky! __ Pediu ela tocando no seu rosto.
__ Eu adoro olhar para você! __ Ele sussurrou pausadamente.
__ Fale mais um pouco! __ Ela incentivou e colocou a sua mão na testa dele.
__ Hum...eu acho que gosto da Lucy, ela é um demônio! __ Ele confessou e sorriu com alguma lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...