Trigésimo Quinto Capítulo: Sáphira.

535 40 65
                                    

Último Capitulo.

Reino de Yeries, Netuno.

Alguns dias se passaram no planeta e Sáphira tinha sido levada para uma outra cela mágica, ela se encontrava agora aprisionada as correntes prendiam cada uma de suas mãos e seus pés, ela parecia estar sendo induzida cada lado da sua cabeça recebia um tipo de choque.

__ Conseguiram acessar a sua mente? __ Ela ouviu uma voz.

A voz familiar parecia estar longe mesmo que soubesse que estava no cômodo as sessões de choque tinha deixado Clark em um estado horrível, ela tinha emagrecido as suas roupas sujas e um pouco rasgadas.

Ela levantou um pouco a cabeça para observar ao redor com a visão turva focou a sua visão e conseguiu ver Encantor em um traje diferente de cor verde ao lado de um ser que parecia ser o responsável pelas máquinas próxima a ele que ativava o choque.

__ Ainda não conseguimos nada, Suprema. __ O ser disse trêmulo e ela olhou na direção de Sáphira irritada.

__ Não adianta tentar protegê-lo, ele vai estar aqui e eu vou acabar com vocês. __ Ela vociferou.

__ Eu vou protegê-lo.....até quando eu estiver...viva! __ Clark disse pausadamente pelo cansaço.

__ Isso nos duas vamos ver. __ Ela falou em tom de ameaça.

__ Aumente a carga! __ Ela ordenou para o ser.

__ Mas senhora..... __ Ele tentou argumentar.

__ FAÇA O QUE EU ESTOU MANDANDO. __ Ela gritou.

Ele assentiu para a líder e olhou para a Deusa da magia que olhava para ambos, ele tinha uma expressão de culpa logo desviou o olhar para acionar o botão na máquina e assim que pressionou ouviu o grito estridente, Incantare deu um sorriso perverso e saiu do lugar deixando a garota naquela cela.

Vanir.

Loki estava determinado em ir encontrar a sua esposa o mesmo que tinha retornado de uma viagem no tempo através de Frey fez menção de virar o corpo e seguir para fora do lugar mas foi segurado pelo tio de Sáphira, Laufeyson ficou sem entender o gesto repentino e o olhou confuso.

__ Eu irei com você. __ Disse Frey.

__ Não precisa eu posso lutar sozinho. __ Falou convicto.

__ Eu tenho um plano e espero que você escute. __ Ele falou de forma autoritária e Laufeyson revirou os olhos.

Loki e Frey se teletransportaram para o reino de Yeries os seus pés tocaram a alta torre e eles seguiram andando rapidamente para a ponte de vidro que era o caminho para chegar ao palácio algo que não demorou muito assim que se aproximaram viram os guardas em posição de ataque.

Frey avançou na frente e conjurou uma espada dourada e então atacou os soldados desferindo vários golpes mortais, Loki conjurou as suas lanças e arremessou contra os seres que avançaram na sua direção.

Ambos adentraram ao palácio encontrando uma outra tropa e atacaram eles, Loki lançou bolas de energia verde acertando alguns dos soldados e seguiu adentrando qualquer cômodo a procura da sua esposa Sáphira.

Laufeyson adentrou a todos os lugares que encontrava para tentar achar Clark, ele encostou a sua mão em um adorno dourado que estava na parede gélida e ela se abriu revelando um cômodo secreto era uma escada de gelo ele desceu rapidamente por todas elas até encontrar um porão escuro seguiu andando para o final do corredor onde tinha uma luz acesa.

Depois da sessão de choque á alguns minutos atrás Sáphira levantou a cabeça se sentindo tonta mas notou que o homem estava ali comandando os botões da máquina ela tentou falar mas a sua voz não saiu talvez ele tenha percebido a sua movimentação que o mesmo virou o corpo em sua direção e suspirou pesadamente.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora