Loki e Thor continuaram parados observando aquela enorme nave só que eles não perceberam quando algo tinha sido lançado contra eles não tiveram nem tempo de fazer nada como se fosse tudo estivesse passando em câmera lenta e eles foram atingidos.
Loki então abriu os seus olhos e observou a sua nave, assim que levantou observou ao seu redor vários corpos mortos, o seu corpo ficou tenso ele tinha perdido parte do seu povo e ainda pior os seus filhos.
Ele olhou para o lado nervoso e preocupado encontrando Hulk e Heimdall no chão pareciam ainda estarem vivos, o seu olhar foi na direção de um ponto verde encontrando Zuky e Muse protegidos por um campo de força junto com a serva Lise, ele então correu até eles.
__ Vocês estão bem? __ Ele perguntou tocando o rosto deles para verem se eram reais e ouviram um barulho.
__ Estamos bem papai, Zuky usou os seus poderes. __ Muse explicou para ele e o mesmo assentiu.
__ Foi a mamãe que me ensinou para se proteger. __ Zuky contou e olhou para o seu pai.
__ Vocês precisam ir embora daqui. __ O deus da trapaça sugeriu.
__ Heimdall, tem como enviar eles para Terra? __ Perguntou para o guardião.
__ Eu não poderei me esforçar tanto o caminho sem a Bifrost será perigoso demais para eles. __ O guardião balançou a cabeça negativamente.
__ Eu irei com eles, posso usar as minhas feitiçaria para protegê-los. __ O filho de Laufey sugeriu e então Heimdall concordou com a ideia.
Loki então se esforçou para usar a sua feitiçaria negra e aquilo era extremamente perigoso, ele criou a sua própria ilusão diferente das outras essa era de carne e osso, ele entregou o Tesseract para a sua cópia, Heimdall então se esforçou até que conseguiu enviar eles para Terra.
Agora, o outro Loki tentou ajudar o guardião quando ouviu um barulho atrás dele, ele olhou para trás e viu a Ordem Negra eles o rodearam apontando as suas armas e então conseguiram ver.
Thanos.
Ele estava com a sua armadura completa e uma manopla dourada possuindo uma jóia roxa do poder, ele olhava com o seu olhar soberbo, Thanos estava parado ao lado de Thor que já estava ensanguentado, um dos membros do grupo empurrou o deus da trapaça até o seu mestre.
__ Vocês tiveram o grande privilégio de serem salvos pelo grande Titã, podem achar que isso é sofrimento mas não, é a salvação. __ Corvus Glaice se pronunciou filósofo.
__ A balança do universo pende para o equilíbrio por causa do seu sacrifício. __ Ele se aproximou deles de forma aterrorizante.
__ Sorriam pois se tornaram até na morte os filhos de Thanos. __ O deus da trapaça seguiu o seu olhar até o Titã parado a alguns metros de distância ao lado de Thor.
__ Eu sei como é perder e ter a certeza que está certo e falhar mesmo assim. __ A voz horripilante soou e puxou Thor levando para perto dele o segurando.
__ É aterrorizante deixa as pernas trêmulas mas agora eu pergunto para quê? __ Ele perguntou e se aproximou ainda mais.
__ Temam, fujam mas o destino sempre chega por isso vocês estão aqui vieram até a mim. __ Thanos ergueu a sua manopla mostrando a sua joia e segurou Thor de forma brusca.
__ Você fala demais. __ Sussurrou o deus do trovão.
__ O Tesseract ou a cabeça do seu irmão? __ Ele perguntou ríspido.
__ Imagino que você tenha uma preferência. __ Ele olhou para Loki esperando uma resposta.
__ Eu tenho e não é ele. __ A sua voz soou firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ficção CientíficaApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...